quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

233,20 + 1,50 = Descaracterização Total





Hoje resolvi descaracterizar o carro!
Cheguei da escola e meti-o numa lavagem automática onde gastei 1,5 €. Saiu de lá preto, preto...

Não contente com isto, decidi finalmente trocar os pneus traseiros do carro. Da última vez que fui a Sevilha, prudente que sou, fui primeiro ir à oficina para trocar os pneus da frente para trás, pensando que assim ficava com o assunto resolvido por dois anos. O senhor da oficina, ficou a olhar para mim, disse que o fazia, mas que os pneus estavam tão "carecas" que eu só podia utilizá-los por mais uns 100 km... Após 1000 km resolvi então que seria tempo de os mudar.

Com a voz embargada, lá me despedi do Senhor, após me ter dito que teria que proceder ao pagamento de duzentos e trinta e três euros e vinte cêntimos...




Beijos e Abraços

Sem comentários: