quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

ALEGRIA DE VIVER


HOUVE UMA MENSAGEM QUE RECEBI NA PASSAGEM DE ANO QUE ME DEIXOU A PENSAR, POR SER DE UMA PESSOA QUE ME CONHECE BEM E QUE ME É PARTICULARMENTE PRÓXIMA. DESEJAVA QUE EU EM 2008 CONTINUASSE COM A MESMA ALEGRIA DE VIVER QUE ME CONHECE.

DEPOIS DE PASSAR POR UMA FASE DIFÍCIL NA MINHA VIDA, DECIDI MUDAR TUDO. TANTO MUDEI QUE CHEGUEI À CONCLUSÃO QUE APESAR DE ME ACHAR FELIZ ANTES, DE ME SENTIR BEM COM O QUE ERA SUPOSTO TER-SE, EU VIVIA COM UMA SENSAÇÃO DE FELICIDADE TÃOOOOOOOOOOOOOO REDUTORA...

HOJE EU NÃO DEIXO DE FAZER AQUILO QUE GOSTO.

NÃO QUERO PENSAR NO QUE PODERIA TER FEITO E QUE NÃO FIZ, PODENDO TÊ-LO FEITO.

EU GOSTO DE VIVER!

BEIJOS E ABRAÇOS

Nota: a porta da máquina da roupa já abre, basta utilizar uma chave de fendas de todas as vezes que se pretende tirar de lá a roupa.:(:(:(

2 comentários:

Anónimo disse...

É precisamente dessa tua ALEGRIA de VIVER que a tua amiga, particularmente próxima, deve estar a falar...é isso que me fascina em ti (sim, porque tu por incrivel que pareça, às vezes fascinas-me)...era também essa alegria de viver que me fascinava em mim. Continua sempre assim!!!!!
Eu, pelo contrário, gostaria de conseguir não pensar naquilo que já fiz e poderei não voltar a repetir...apesar de tudo, ainda GOSTO DE VIVER!
beijos (tão gordos que nem imaginas)
aNag
PS.As melhoras da máquina de lavar roupa!

be disse...

auto-estima em alta!q mais te posso desejar..q assim continues!!!
o verdadeiro sentido da vida,partilhar, o bom e menos bom,mas quando é bom,melhor ainda.
bjx