quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

INTERVALO



ESTOU DE VIAGEM MARCADA...
COISAS URGENTES A RESOLVER...
VOLTO DOMINGO...

NÃO SEI SE PROMETO FOTOS. SE DIGO JÁ QUE NÃO, NÃO VOLTAM A METER AQUI OS PÉS NO BLOG... SE DIGO JÁ QUE SIM, DEPOIS FICO ENERVADO A PENSAR QUE TENHO QUE AS PUBLICAR E, ENERVADO, NÃO FICO BEM NAS FOTOS...
ENFIM, A MINHA VIDA É UMA FONTE DE PROBLEMAS...

DAREI UMA SESSÃO DE AUTÓGRAFOS AMANHÃ À PORTA DO TEATRO MUNDIAL PELAS 21.30H. NÃO LEVO CANETA!! ESSE SERÁ UM PROBLEMA VOSSO, NÃO POSSO CARREGAR COM TUDO ÀS COSTAS...
BEIJOS E ABRAÇOS

9 comentários:

Kika disse...

Não li.
Como se sabe nao costumo ler blogues.
Este em especial.
Mas gostei.
Gostei do grafismos.
Gostei das cores.
Gostei da tua parvoice.
Gostei do que escreveste......embora não lesse.
Tua cara este post....e falo a sério.

Kika

Andarilho disse...

P/ Kika: Já eu não sei o que te poderei dizer!
Ainda não decidi se estou ressabiado ou não não com este comment, uma vez que tenho a mala por fazer...
Após a mala feita, vou debruçar-me sobre o assunto e decidir se o aturei ou se me ressabiei de vez.
Oportunamente serás informada...

O comment é a tua cara, e falo a sério.

be disse...

é só uma curiosidade,mas gostava de saber,como vais vestido p'ro evento....?

Be

Andarilho disse...

P/ Bé: Isso também eu gostaria de saber... São 6 da manhã, a roupa molhada na corda e eu com as coisas todas para arrumar... De qualquer forma não julgo prudente apresentar-me nu...

Anónimo disse...

é bom saber que apesar de todos os percalços da vida continuas igual a ti proprio...
boa viagem

Anónimo disse...

Não me encontro capacitada para grandes escritas...a minha cabeça, de momento, está cheia de outras coisas importantérrimas, contudo, não resisti...se não tivesses nascido tinhas que ser inventado!!!
aNag

Andarilho disse...

P/anónimo: Pois, sou um exemplo vivo de um caso perdido...
Bjs anónima :(((

Andarilho disse...

P/ aNag: Pois eu também não estou capacitado para grandes escritas e também estou cheio de coisas importantérrimas para fazer, nomeadamente, ir tomar o pequeno-almoço.
Bjs

Didz disse...

PARVO!!!!!!!!!
Assim espantas a clientela.
Sem beijos mas com sorrisos.
Anónima mais que conhecida