quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Lides domésticas




Cheguei de viagem, não antes sem apanhar uma multa na auto-estrada para espairecer. Ao entrar em casa, deparei-me com a lavandaria inundada. Pelos vistos também cá choveu, pensei...


Como estava cheio de roupa para lavar, nem liguei muito e enchi a máquina. Liguei-a e ouço logo a seguir um barulhão enorme. Estava em curto-circuito. Bonito serviço!
Passado um dia, liguei a máquina com uma extensão a uma tomada da cozinha e tudo normal, apenas fiquei com tudo o que era branco, cor-de-rosa.

Hoje, quando finalmente parou de chover, resolvi voltar a meter roupa a lavar. Depois de andar com o secador de cabelo na tomada da máquina durante um monte de tempo lá consegui que ela ligasse outra vez com recurso a uma extensão eléctrica para a cozinha. Começou a trabalhar e eu descansei, pensando que tinha todos os meus problemas de vida resolvidos. Mas não, iludi-me...
Quando a máquina acabou, esperei um bocado para tirar a roupa para estender e nada. A porta não se abria nem por nada. Resolvi dar um tempo para que a máquina se apercebesse que já tinha acabado o serviço e voltei a insistir para que a porta se abrisse. Já passaram umas quatro horas e a roupa continua enfiada dentro da máquina, por certo à espera que comece a chover para que finalmente a porta se abra...

Beijos e Abraços

Sem comentários: