segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Inseguro

Beijos e Abraços

6 comentários:

be disse...

É dificil imaginar-te inseguro...mas é um facto se tu próprio o dizes e sentes..
Devido à tua insegurança não sei como hei-de chamar-te..LOL
BEIJOS

Anónimo disse...

Se eu estivesse na tua "pele"... inseguro era pouco para expressar o que estava a sentir... mas há quem goste de se sentir assim...
Esquecendo o título...gostei da imagem....
Vê lá mas é se voltas novamente a escrever longos posts, como antes, pois já tenho saudades de te ler! Bjs

Andarilho disse...

P/ Bé: Pois, já nem eu me lembrava o que era insegurança, pelo menos neste contexto.
Bjs

Andarilho disse...

P/ Anónimo:
Inseguro é muito redutor, de facto. Agora já não me sinto como quando publiquei o post. De qualquer forma eu tinha saudades de me sentir assim, achava que já não era possível sentir desta mesma maneira...

Quanto aos posts longos, tenho tanta coisa para escrever e sem saber como o faço que não escrevo.

Bjs

Kika disse...

A insegurança...desta feita na forma pictorica....
Coisa que me está cada vez a parecer mais este blogue.....muita imagem e pouca leitura.

Como tendência, digo desde já, que não me está agradar nada....mas sei que tenho de me reduzir à minha insignificância.

No entanto...escreve. Estou à espera...sei que o proximo vai ser em grande.

Bj

Andarilho disse...

P/ Kika:
Não há nada que, presentemente, seja tão representativo do que eu pretendo transmitir do que as imagens que têm sido postadas. Tudo aquilo que eu poderia escrever para descrever o que sentia seria pouco, daí esta opção.

Bj

P.S. Já te disse que estou apaixonado pela minha M?