sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008


FALTAM 9 DIAS...

BEIJOS E ABRAÇOS

3 comentários:

Kika disse...

Boa noite....
Vindo eu aqui amiudadamente, que é como quem diz de manhã, à tarde e a noite, na ânsia (vã) de novidades por ti produzidas, deparo-me com esta situação desoladora de completa ausência de qualquer coisa nova que te tenha ocorrido escrever.

Oh homem! Tu tens um público que precisas de alimentar à base de post’s...
Apruma-te e posta...que te mando eu.

Beijinhos... e um sorrisinho meio amarelo….para amenizar o remoque.

Kika

Andarilho disse...

Como se sabe, não gosto que me mandem fazer as coisas... Assim sendo, só me apetece não fazer post nenhum... O que acontece é que estava a pensar fazer. Agora não sei o que faça!

Antes se criticar a ausência de posts nos outros convinha que se desse o exemplo. Tu não! Não postas e queres que os outros postem. Não sei se estou para aturar, não penses!

Posto isto,

Beijo.

Kika disse...

Amei o posto isto.....