sábado, 8 de março de 2008

CANSAÇO


ESTES ÚLTIMOS DIAS TÊM SIDO UM HORROR.

TENHO ESTADO COM UM CANSAÇO MENTAL COMO ACHO QUE NUNCA TIVE.

NÃO CONSIGO ARTICULAR QUALQUER TIPO DE PENSAMENTO COERENTE NO QUE DIZ RESPEITO A UM ASSUNTO ESPECÍFICO.

COM FALTA DE TEMPO PARA DESCANSAR DISTO, PORQUE SOU IMPEDIDO A TODA A HORA DE O FAZER.

COM MEDO DE ME DEIXAR VENCER PELO CANSAÇO E NÃO PELA VONTADE.

A PRECISAR DE FÉRIAS URGENTEMENTE.

There is a disconnection

See through this point of view

There are so many special people in the world

So many special people in the world, in the world

5 comentários:

Anónimo disse...

H� REALMENTE MUITAS PESSOAS ESPECIAIS NO MUNDO,MAS ALGUMAS,POR MAIS MUNDOS QUE EXISTAM, S�O SEMPRE MAIS ESPECIAIS.

N�O H� VOLTA A DAR...
BEIJOS,MARIA

Andarilho disse...

P/ MARIA: E NÃO HÁ MESMO VOLTA A DAR. SE TU CONSEGUES DAR A VOLTA AO SENTIDO DO POST EM TUA/NOSSA CONVENIÊNCIA, SÓ PODES SER MESMO ESPECIAL E PRONTO.

BBBBBBBBBBBBJJJJJJJJJJJJJJJJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anónimo disse...

EU SOU ESPECIAL PARA ALGUMAS(POUCAS PESSOAS).
POUCO ME IMPORTA SE SÃO POUCAS(ALIÁS PREFIRO ASSIM).
GOSTO DE SER ESPECIAL PARA TI,EMBORA POR VEZES NÃO ENTENDA O QUÃO ESPECIAL SOU.
E SABES QUE ISSO ME DEIXA DOIDA!!!!
EU, QUE GOSTO DE PERCEBER TUDO,SRª E DONA DE CERTEZAS INABALÁVEIS,SINTO-ME A "PERDER O PÉ" POR TUA CAUSA.
MAS RECUSO-ME A DESISTIR,A BAIXAR OS BRAÇOS,ATÉ QUE ME DIGAS QUE "É PESADO TUDO O QUE TE DOU".

BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SSSSSSSSSSSSS

MARIA

Andarilho disse...

P/ MARIA:
POIS EU JÁ ESTOU FARTO DE TE DIZER QUE NÃO VALE A PENA ANDARES A TENTAR PERCEBER O IMPERCEPTÍVEL. SE PERCEBESSES SEMPRE LOGO TUDO TAMBÉM NÃO TINHA PIADA.

E TAMBÉM TE AVISO JÁ QUE NÃO ME APETECE DIZER ISSO NEM ME APETECE QUE DESISTAS. SE QUANDO ME APETECEU QUE O FIZESSES ESTIVESTE-TE NAS TINTAS PARA FAZÊ-LO, AGORA TAMBÉM JÁ NÃO QUERO.

BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anónimo disse...

SÓ UM ESTÚPIDO COMO TU;);)IRIA QUERER QUE EU DESISTISSE.
FELIZMENTE EU SOU DETERMINADA.
SORTE TUA.


BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,
MARIA.