terça-feira, 11 de março de 2008

Post

Não me apetece escrever nada porque estou cansado. O problema é que também não estou para não actualizar o blog pois daqui a nada já ninguém cá mete os pés.
Outro dos meus sérios problemas prende-se com o facto de não ter comentários para aceitar e responder. Pensei, uma vez que sou uma pessoa que pensa, que não têm feito comentários aos posts uma vez que estes últimos não vos diziam respeito e por isso resolvi, uma vez que também sou bom moço, escrever isto.
Como este post é muito abrangente, dá para se comentar o que se quiser.

Agora vou ter que terminar, uma vez que tenho que ir tirar a Maria do banho antes que ela me acabe com o orçamento previsto para o gás e água.

Beijos e Abraços

P.S. Não comentem não, depois digam que não percebem porque é que eu estou ressabiado.
P.S. 2 Consegui arranjar uma camada de nervos por causa deste post ao constatar que esgotei tudo quanto eram cores giras. Agora nem sei que cor aplicar no próximo.

12 comentários:

SRRAJ disse...

Chantagista,
aqui vai o meu coment�rio, e n�o foi por causa da chantagem, mas sim porque me lembrei que comentaste o meu �ltimo post sem eu ter de implorar, juntamente com a bendita foto do le�o no hi5. achei que merecias uma recompensa. quanto ao meu sil�ncio, sabes qual � a minha posi�o relativamente � tua situa�o, e como � uma quest�o pessoal, acabei por escrever acerca da dita no meu blogue.
bj

Kika disse...

Enfimmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!
Um post em que posso fazer o gosto ao dedo.
Imaginas a canseira, o desgosto e o tédio de aqui vir em peregrinação todo o santo dia?
(Sendo honesta.... quase todo o dia, porque com o marasmo que aqui anda, passei vários dias sem me dar ao trabalho de cá vir)
(O que por acaso até é mentira, porque no fim vinha por causa da minha consciência que me dizia...vai lá ver pá, pode ser que ele tenha escrito!)
Foram tempos difíceis para mim...espero que não se repitam.
Em desespero de causa pensei reivindicar a prerrogativa de eu própria postar no teu blogue.
Porque acho que isto devia aqui ter um espaço para mim, onde pudesse vir desancar-te em publico, sempre que me apetecesse e não estando sujeita aos teus caprichos da escrita...Fazendo-me esperar horrores para exercer um critica venenosa!
Pensa nisso!

Ps: As cores continuam um horror.

Andarilho disse...

P/ SRRAJ: Implorando já sabes que eu não faço nada. Só faço o que me apetece, daí teres esperado uns 6 meses pelo comentário à foto do gato no hi5 e, ainda assim, porque me dava jeito fazê-lo, caso contrário teria que carregar um monte de vezes no delete e refazer parte do comentário que te fiz. Como sabes, não nasci para trabalhar. Aguardo ansiosamente a reforma desde que acabei o curso.
Quanto ao comentares só porque eu comentei o teu, não penses que eu gostei. Aliás, detestei, mas gostei que comentasses.
Bj.

Andarilho disse...

P/ Kika: Para começar as cores estão giras, o mesmo já não se podendo dizer das tuas (não as do blog, que já alteraste, mas as das paredes da tua casa que me fazem sair de lá sempre numa agonia desgraçada a pensar em milhares de soluções para resolver o problema grave de ambiente que por lá tens).
Pois que sim, concordo que deveria haver aqui um sitio para falares mal porque eu até gosto quando falas mal disto tudo.
Agora não te posso aturar mais porque, como viste, hoje tem sido uma azáfama desgraçada com tantos comentários produzidos a aguardar resposta e que sempre é dada por mim atempadamente, com o objectivo calculista de prender as audiências. Por falar nisto tenho ideia de não te ter respondido a um ou outro, mas não estou para ir confirmar.
Beijo :)

SRRAJ disse...

mal agradecido

Andarilho disse...

P/ SRRAJ: Ingrata!

SRRAJ disse...

Amuei

Andarilho disse...

P/ SRRAJ: Se pensas que amuaste 1º estás muito enganada. Quando escrevi o "ingrata", já estava do mais amuado que havia.

SRRAJ disse...

E eu estava amuada quando escrevi mal-agradecido. Se continuares a insistir que amuaste 1º vou responder "quem amua por último, amua melhor."
bj amuadérrimo

melocoton disse...

será dificil justificar a minha ausência, mas vou tentar ser coerente. 1º os teus spots eram um tanto ou quanto pessoais para serem comentários...com tanto LOVE IN HERE, era impossível eu deixar comentários, acho que nem lugar teria para eles!. 2º tal como tu, caro amigo, não tenho tido sossego nem paciência para ligar o PC, quanto mais lembrar-me que tu estarias desesperadamente ansioso por uma mensagem.......3ºesta coisa, tal como todas na vida, tem os seus momentos, ora atinge-se o climax ora precisamos de espaço e tempo para fazer coisas diferentes....e eu, realmente também já me cansei que cá vir todos os dias.....o que não quer dizer que não aceite, com todo o prazer, o teu regresso eufórico e peculiar......é sempre uma agradável visita.
Se bem que, também me posso queixar de ter sido abandonada...OU...ignorada...CERTO!!!!!

Andarilho disse...

P/ Melocoton: Olha não interessa. Vieste agora e ainda bem que vieste.
Lá por eu estar ausente não quer dizer que não vá quase todos os dias ao teu (em vão) ver se tens novidades. Também já vi hoje que voltaste, espero que para continuar por mais uma temporada.
Eu agora voltei.
Bjs.

melocoton disse...

Pois é verdade, ultimamente ando inspirada e com vontade de escrever qualquer coisinha e como tal, regressei para ver o que se passa de novo por estas bandas....
Tens de ver os meus quadros novos....bué da giros!!!!!tenho de lhes tirar umas fotos e enviar-te...
jinhos