sexta-feira, 11 de abril de 2008

6ª FEIRA


Hoje estou contente, nem sei bem porquê. Com aquela sensação rara de estar contente por tudo e por nada.

Levei o dia todo com um sono por demais, nem me lembro se me deitei tarde, mas já há tempos que estou com sonos em atraso.

Não me lembro de aulas assim desde há muito tempo. Eu a perguntar as coisas, fazendo as questões relativas à matéria dada na aula anterior e os miúdos, que normalmente até sabem tudo na ponta da língua, não diziam uma para a caixa. E eu, em vez de me irritar, achava piada a tudo quanto eram disparates que saíam daquelas bocas. As coisas mais ridículas que se possam imaginar. O início da aula começou logo com um assunto impertinente de um deles. Estava a queixar-se que três dos colegas da turma tinham feito um perfil do hi5 com uma foto dele com montagens pouco abonatórias da sua pessoa. O moço, esperançado que eu desse um raspanete aos outros, ficou possesso quando eu pedi o endereço do dito perfil para o adicionar como friend e fazer um comment. Outra estava toda chateada a dizer que se ia matar porque tinha deixado cair o telemóvel na sanita. Disse-lhe que nada estava perdido pois uma vez o meu telemóvel foi "enrolado" numa onda do mar e depois de seco acabou por ficar melhor do que antes.

Tenho o Gongom aqui por trás, abraçado a mim, com a cara colada à minha, a ler isto que eu estou a escrever. Tenho pena que o moço cresça. Daqui por pouco tempo já não vai estar assim comigo.

Agora a Maria (a grande) meteu-se comigo aqui no msn… Como é possível não gostar?? Não há volta a dar… LOL

Apetecia-me que estivessem 40ºC, sair de casa (de calções, t-shirt e havaianas) para ir beber com amigos e voltar (ou não) às 6 da manhã. Daqui a três meses faço isso ;)

:):):):):):)

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS E ABRAÇOSSSSSSSSSSSSSS


8 comentários:

melocoton disse...

Não sei bem porque andarás com sono, mas posso imaginar.....

Sabes que a idade tem destas coisas: achar piada às conversas dos mais novos.....

Ainda bem que andas sorridente com avida e ctg mesmo.

Quanto ao desejo dos dias quentes, também estou ansiosa...
Jinhos

Andarilho disse...

P/ Melocoton: Se julgas que estou velho, andas equivocada, estou cada vez mais novo ou pelo menos a sentir-me assim:)

Quando vierem os dias quentes voltamos ao jamaica (lol). Tenho saudades...

Bj

Anónimo disse...

Pronto, já saiste com amigos e bebeste uns copos, só não voltaste às 6 da manhã nem levaste as havaianas. Fica prá próxima!
aNag

Andarilho disse...

P/ aNag: Vê lá o teu estado que nem as horas de regresso a casa viste. Lá por tu teres chegado um bocadito mais cedo, a minha casa fica um bocadito mais longe, logo eu cheguei às 6 SIM. Já estava a ficar de dia...
Quanto aos copos, pois bebi, não estava era à espera de beber, em pleno barzinho lindo, uma água das pedras!!! Mas, como já te disse, os despropósitos são sempre engraçados ;)

Bjs

Anónimo disse...

ÁGUA das PEDRAS???? pfffff.... parece que a Melocoton tem razão, estás a ficar velho!
Bjs, velhote!...
da sempre jovem, "just me"!

P.S. - Já sei, vais me dizer que o vinho dá sono, e tal, e que estava estragado, ou fez-te parar a digestão...enfim, desculpas....

Andarilho disse...

P/ Just me: Velho???? Achas??? Não acho que aches... A tua sorte (ou o teu azar)foi que não me apareceste no barzinho lindo. Não tinha passado daquela noite ;) LOL

BJS

Anónimo disse...

É BOM ESTAR FELIZ POR TUDO E POR NADA;););)
É BOM RIR DOS DISLATES(ESPERO QUE
SAIBAS O QUE SIGNIFICA)DOS ALUNOS.
É BOM SABER QUE "NÃO HÁ MESMO VOLTA A DAR",EMBORA ÁS VEZES PAREÇA O CONTRÁRIO.
É BOM SAIR COM OS AMIGOS ATÉ ÀS TANTAS DA MANHÃ,FAZER O QUE NOS APETECE,SÓ PORQUE APETECE.
É PENA,POR UM LADO,SABER QUE OS FILHOS CRESCEM E DETERMINADAS COISAS,NÃO SE REPETIRÃO(OU TALVEZ REPITAM,DEPENDE DA RELAÇÃO QUE SE CONSTRÓI COM ELES),MAS ACREDITA QUE TAMBÉM É MUITO BOM VÊ-LOS CRESCER E SABEREM PENSAR POR SI PRÓPRIOS,PENSAR QUE SÃO DONOS DO MUNDO;);)

P.S.CONTINUO A ACHAR QUE HÁ COISAS NESTE BLOGUE QUE SE DISPENSAVAM PERFEITAMENTE


BEIJOSSSSSSSSSSSSS
MARIA(A GRANDE:))

Andarilho disse...

P/ MARIA:
ÓBVIO QUE, SENDO EU UM BÁSICO QUE AINDA POR CIMA NÃO SE INCOMODA COM O FACTO DE O SER, NÃO SABIA O SIGNIFICADO. CLARO QUE PELO CONTEXTO DEDUZI, CONTUDO RESOLVI FAZER UMA PESQUISA NO GOOGLE (NÃO ME APETECEU PROCURAR O DICIONÁRIO NO MEIO DA CONFUSÃO QUE AQUI ESTÁ NO ESCRITÓRIO).
PARA TUA INFORMAÇÃO, NESTE BLOG NADA É DISPENSÁVEL, TUDO TEM UMA RAZÃO DE SER OU, SE NÃO TIVER, PASSA A TER PELO SIMPLES FACTO DE AQUI ESTAR.

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS