domingo, 6 de abril de 2008

ANDO CHEIO DE TRABALHO…

… E ALÉM DISSO NÃO TENHO TIDO MUITA PACIÊNCIA PARA ESTAR A ACTUALIZAR O BLOG. NÃO SE PENSE QUE NÃO TENHO COISAS PARA ESCREVER, ISSO TENHO SEMPRE, SEMPRE ME ACONTECEM COISAS DIFERENTES E DIGNAS DE REGISTO. TÉDIO É QUE NÃO SEI O QUE É HÁ UM MONTE DE TEMPO.

COM TANTAS COISAS PARA FAZER E SEM ME APETECER FAZER NADA DAQUILO QUE PRECISO. SÓ ME APETECE QUE ESTEJA BOM TEMPO PARA IR PARA A PRAIA, SÓ ME APETECE PENDURAR COISAS NAS PAREDES, SÓ ME APETECE FALAR AO TELEMÓVEL E MANDAR SMS, VER ACTUALIZAÇÕES NO HI5, FALAR NO MSN, COMPRAR COISAS…

BEIJOS E ABRAÇOS

9 comentários:

Anónimo disse...

É o mal de muita gente... a vontade de trabalhar é inversamente proporcional ao trabalho!!
Coragem

Andarilho disse...

P/ Anónimo: Pois, basta sentir que é uma obrigação, para já não querer... LOL

melocoton disse...

Realmante amigo, tenho de te agradecer pelas visitas e comentários aos meus posts, se não fosses tu, andaria deprimidíssima
jinhos

SRRAJ disse...

Aiiiiiiiiiiiii Zé, tu não tens emenda.
Beijo
Sandra

melocoton disse...

Isso é tudo é trabalho!!!!!!!!Quero comentar e não tenho meios para o fazer.....
jinhos

Anónimo disse...

Só para te avisar que ainda não mudaste o teu relógio, para o horário de verão... (não podia deixar de te criticar, Sr. Perfeccionista!) ihihihihih,
bjs, just me!

Andarilho disse...

P/ SRRAJ: Pois não, e o pior é que nem quero ter.

Beijos.

Andarilho disse...

P/ Melocoton: Já te resolvi o problema. Comenta o post que está por cima. Eu sou uma pessoa que se preocupa com os outros como vês.
Bjs

Andarilho disse...

P/ Just me: Nem sei como te agradecer "Just me". Quer dizer, para ser sincero até sei ;), mas tu é que não podes, logo azarrrrrrrrrr o teu... LOL

Beijinho daqueles LOL