domingo, 13 de abril de 2008



EGOÍSTA

CÍNICO

PRECONCEITUOSO

FRIO

FRACO

EGOCÊNTRICO

CALCULISTA

MANIPULADOR

DADO A APETITES PASSAGEIROS




As características anteriores são os meus principais defeitos.

Embora pareça impossível, eu também os tenho! Lidos assim até parece que eu sou do piorio e não é verdade, sou só um bocadinho (muito)...

Engraçado como nos conhecemos há tão pouco tempo e num instante, quando eu pedi para que me dissesse os meus defeitos, de rajada, fui confrontado com estes todos. O pior é que eu me revejo também em todos. Talvez o único que, apesar de também o possuir, não tem razão de ser no contexto onde suponho tenha sido descoberto, é o "preconceituoso".
Não se assustem porque se não os tivesse era uma seca e, para além disso, tenho uma infinidade de virtudes as quais não coloco aqui para que não fazer um post interminável que seria depois por demais maçador.
;)


BEIJOS E ABRAÇOS

11 comentários:

melocoton disse...

Parece que alguém te fez frente, MIGO..... também é bom às vezes...e nós gostamos disso.!....
Numa coisa concordo contigo, o que seria de ti, ou de qualquer pessoa, se fosse apenas virtudes!

melocoton disse...

Um dia ofereceram-me uma ovelhinha branca. Foi um dos dias mais felizes da minha vida....
Gostei das ovelhas:)

Andarilho disse...

P/ Melocoton: É, eu gostei que me tivesse apontado os defeitos. É sinal que lhe interesso:) O pior é quando conhecemos os outros e não identificamos os defeitos, é sinal que de alguma forma nos são indiferentes.

Quando às ovelhinas brancas, eu também as acho giras, mas identifico-me mais com a preta... LOL

BJS

Anónimo disse...

Os nossos defeitos são um problema...é bom quando os conseguimos admitir.
Já eu sou a ovelhinha branca! LOL
Bj
aNag

Andarilho disse...

P/ aNag: Deves estar equivocada. Os teus defeitos é que são um problema, os meus constituem uma mais valia.
Outro dos teus equívocos diz respeito à ovelha que te caracteriza. Lá por teres visto aquela pequenina ovelha negra e a teres associado a mim, não quer dizer que tu sejas a branca. O problema é que o blog é meu e eu não tive para arranjar uma imagem com uma ovelha negra enoooorrrme que te representasse. Pronto! Agora temos amuo para três meses por eu ter dito isto em frente a desconhecidos. LOL (tinhas que levar com esta).

Beijos

Anónimo disse...

DEFEITOS/VIRTUDES

O FACTO DE COLOCARES AQUI OS DEFEITOS QUE EU TE APONTEI(CONVÊM DIZER ÀS PESSOAS QUE NÃO OS DISSE TODOS PARA NÃO TE DEPRIMIR)NÃO TE DÁ UMA AURA ESPECIAL,NEM FAZ DE TI UMA PESSOA BONDOSA E COMPLACENTE.
O TOM JOCOSO,QUASE LEVIANO,COMO FALAS DAS TUAS QUALIDADES(SUPERIORES,CLARO,AOS TEUS DEFEITOS),SÓ PÕE A NU(AINDA MAIS)OS TEUS NUMEROSOS DEFEITOS.
MAS EU TAMBÉM TE DISSE QUE OS DEFEITOS SÃO O "SAL" DE UMA PESSOA.
ISTO DE NÃO TER DEFEITOS(OU OUSAR PENSAR QUE NÃO SE TEM)É DE UMA POBREZA DE ALMA ASSUSTADORA.
DIZES AÍ NUM COMENTÁRIO AO COMENTÁRIO,QUE EU ME INTERESSO POR TI...LOL:):),ACRESCENTA CONVENCIDO AO ROL.
JÁ ONTEM TE DISSE QUE ÉS UMA PESSOA FÁCIL DE "LER",PARA O BEM E PARA O MAL.
GOSTO DE TI ASSIM(UM BOCADINHO),EMBORA,ÀS VEZES,ALGUNS DEFEITOS(SABES QUAIS)ME TIREM DO SÉRIO,ME DEIXEM POSSESSA E COM INSTINTOS QUASE CRIMINOSOS EM RELAÇÃO À TUA PESSOA:):):).
EM RELAÇÃO AO DEFEITO EM QUE NÃO TE REVÊS,ACHO QUE ONTEM TE ESCLARECI E PROVEI QUE O TENS.
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS
P.S
HÁ AQUI CERTAS COISAS NESTE BLOGUE QUE SE DISPENSAVAM COMPLETAMENTE,SÃO TRISTES E INOPORTUNAS.

MARIA(A GRANDE),COMO É ÓBVIO;)

.

Andarilho disse...

P/ MARIA:
DE FACTO COLOCAR OS MEUS DEFEITOS AQUI NO BLOG, À PRIMEIRA VISTA, PODERÁ NÃO PARECER QUE FAZ DE MIM UMA PESSOA BONDOSA E COMPLACENTE, MAS SÓ NUMA PRIMEIRA VISTA. NUMA SEGUNDA (OU TERCEIRA, PARA OS ULTRA-BÁSICOS) VISTA PERCEBE-SE LOGO QUE O FACTO DE OS COLOCAR NUM POST PÕEM A NU ESTAS MINHAS QUALIDADES QUE A TUA (POUCA) SENSIBILIDADE NÃO CONSEGUIU DETECTAR. ORA VEJAMOS ENTÃO (VOU FAZER UM BONECO PARA VER SE PERCEBES (EU SEI QUE TU ADORAS QUE EU OS FAÇA, EMBORA NÃO TANTO COMO EU ADORO QUE TU ME EXPLIQUES AS COISAS OU ME CORRIJAS OS ERROS)): AS PESSOAS NÃO TÊM NADA QUE FAZER DE INTERESSANTE NAS SUAS VIDAS, LOGO PROCURAM COISAS INTERESSANTES PARA LER E O QUE FAZEM? PROCURAM BLOGUES GIROS E DIVERTIDOS? QUE BLOGS PROCURAM??? O MEU, CLARO! ORA, CHEGANDO AO BLOG E VERIFICANDO QUE HÁ (COM H UMA VEZ QUE SE REFERE A EXISTIR ALGO) MATERIAL NOVO FICAM CONTENTES, FELIZES, E TUDO O RESTO. DESTE MODO, O FACTO DE EU TER PUBLICADO UM TEXTOZINHO, INDEPENDENTEMENTE DO SEU TEOR, JÁ REVELA A MINHA PREOCUPAÇÃO, A MINHA BONDADE PARA COM O PRÓXIMO, A MINHA COMPLACENCIA, O MEU ALTRUÍSMO E OUTRAS VIRTUDES MAIS QUE, POR AGORA, NÃO ME ESTÁ A APETECER REVELAR UMA VEZ QUE TENHO QUE ACABAR DE FAZER O JANTAR.
QUANTO AO FACTO DE ME TERES CHAMADO CONVENCIDO, JÁ TE DISSE, MAS PELOS VISTOS TU GOSTAS DE ME OUVIR A REPETIR TUDO, QUE A MODÉSTIA É UMA DAS (POUCAS) QUALIDADES QUE NÃO ACUMULO. A REALIDADE FALA POR SI, ASSIM, CONVENCIDO NÃO SERÁ O TERMO MAIS APROPRIADO PARA ME CARACTERIZAR NESTE ÂMBITO (E EM QUALQUER OUTRO), MAS SIM, “REALISTA”.

SABES, ADORO QUANDO TENS ESSES INSTINTOS QUASE CRIMINOSOS PARA COMIGO. ACHO MESMO GIROS. PENA QUE TU TAMBÉM NÃO OS ACHES QUANDO OS TENS. ESTOU A PENSAR UM DIA DESTES INVERTER OS PAPÉIS PARA QUE TU VEJAS A SENSAÇÃO BOA QUE DÃO ESSES INSTINTOS NA OUTRA PESSOA.

A RESPOSTA AO P.S. ESTÁ NO COMENTÁRIO AO POST ANTERIOR UMA VEZ QUE EU NÃO ESTOU PARA ME REPETIR MAIS POR HOJE.

BEEEEIIIIIIIIJJJJJJJJJJJJOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSS

SRRAJ disse...

Aqui vai mais um para a colecção. Admitido pelo próprio: "eu sou mm assim, mal-educado, já devias saber e n te iludires."
Sei disso, não me iludo e adoro-te na mesma.
Beijo

melocoton disse...

E então! Quando escreves coisas novas? Não me digas que te assustaste com alguns comentários a este post!!!!!!!

Andarilho disse...

P/ SRRAJ: Lá por eu admitir, não seria suposto ser aqui por ti publicado. Julgo já estarem no post defeitos suficientes para uma só pessoa... Inclusivé já me passou pela cabeça vender um ou outro ao desbarato para os "perfeitinhos" não se sentirem discriminados.

Bjs, eu sei que tu me adoras e que sabes que eu não passo sem ti. :)

Andarilho disse...

P/ melocoton: Óbvio que não me assustei. Se eu próprio os reconheço em mim, não me iria incomodar com comentários.

Nem sei quando volto, estou sempre a dizer que voltei para ficar e depois não escrevo assiduamente porque odeio fazer coisas por obrigação. Assim, digo que volto e poderá ser já amanhã, ou noutro dia qualquer.

Bjs.