quinta-feira, 29 de maio de 2008

3000 VISITANTES em 6 MESES: Bonzito! :):):)

11 comentários:

just me disse...

Pagaste a quantas pessoas para que todos os dias entrem aqui, apenas (e só apenas) para aumentar o número de visitas?????
Conhecendo-te tão pouco, como eu te conheço, é mesmo a tua cara!

Bjs

SRRAJ disse...

Exibicionista!

Ana GG disse...

Vaidosão!

Bé disse...

Não sei as formas que utilizas,para os restantes visitantes,no meu caso concreto,gosto das tuas aventuras muito próprias e sempre surpreendentes.
E bem lá no fundo, acho que tens talento para as descreveres.
Enfim,um rapaz com algum talento...!

Bjs

Andarilho disse...

P/ Just me, SRRAJ e ana gg:

INVEJOSAS!

Bjos.


P/ Bé:
Óbvio que não tenho nenhuma estratégia delineada para chamar as pessoas ao blog. As pessoas é que se encantam com o que escrevo e depois torna-se um vício irresistível por aqui aparecerem. LOL

Beijos e obrigado pelas vsitas.

melocoton disse...

Sem mim, não tinhas atingido este número...ah pois é!!!!:)

Andarilho disse...

P/ Melocoton:
Eu sei disso e sei que sabes que também muitas das tuas visitas no teu blog me pertencem. :):):)
Obrigado.
Beijos.

Kika disse...

Bonzito?
Mas é suposto ter-se um blog para que se comemorem audiências?
Não vês tu o quão, quão_______(complete-se o espaço com qualquer coisa depreciativa a gosto do leitor, porque a mim agora, não me ocorre mesmo nada de nada, mas não podia deixar de manifestar o ultrajada que estou) é fazeres alarde de uma coisas destas?
Parece mal.
Mas tu não te dás conta?
Realmente!!!!!!!

Beijo... nem sei porque....

Ana GG disse...

Um textinho novo já marchava, não!?

Andarilho disse...

P/ Kika:
Tu não tens pena??? Tu não conseguiste atingir a nobreza das minhas intenções ao escrever este post??? Pois que não, não vale a pena... Ok, eu sei que sou um coração de manteiga, que primeiro digo que não vale a pena mas que depois não consigo e lá tenho que vir dar as liçõezinhas todas. Mais que fazer alarde do número de visitantes, que é visível a todos no espaço da direita, abaixo da musiquinha que por ali há e acima da extensa lista de links, o post tinha como objectivo primordial o agradecimento (público) de tais visitas. Compreendeste? (não eras tu que não gostavas que eu te perguntasse se compreendias o que eu queria dizer? Acho que sim, por isso perguntei).

Beijos.

P/ ana GG:
Marchava! Não fazias isso por mim? Sabes que eu estou ocupado por estes dias, logo... Diz lá que sim...

Beijos.

Ana GG disse...

Deve ser isso!!!