sexta-feira, 23 de maio de 2008

... para mim.
LOL
Beijos e Abraços

5 comentários:

MELOCOTON disse...

Migo, MUITOS PARABÉNS. DESEJO-TE UM DIA RECHEADO DE SORRISOS, BOA DISPOSIÇÃO, BOA COMPANHIA E CLARO TUDO O QUE DESEJARES.
MUITOS E GDES BEIJINHOS

just me disse...

Tu também fazes anos??? Quantos???45??? ihihihih....
passa pelo meu, pois, embora não mereças, tens lá uma surpresa...género prendinha!!!
Muitos Parabéns, e que faças muitos mais, pois quero te ver bem velhinho, com muitas rugas, e mais cabelos brancos!!!
Espero que passes este dia da melhor forma possível, rodeado de quem realmente te for importante e te fazer feliz!

Bjs

P.S. Ainda esperei por ti, lá no trabalho, para te dar um beijinho "ao vivo", mas como nunca mais vinhas, fui-me embora! Fico pró ano!

SRRAJ disse...

Mais um ano e menos juízo.
Beijo grande
Sandra

Bé disse...

Nunca é demais,felicitar alguém por mais um ano de vida.
Parabéns!
Mas se achares que é por demais...
Reclama!!!
Bjs,

Andarilho disse...

P/ Melocoton, Just me, SRRAJ e Bé:

Obrigado a todas!

Just me, bem que me podias ter mandado uma sms a dizer que estavas ansiosa à minha espera para me dar um beijo. Supeito que iria a correr... LOL

Bé, claro que nunca é demais e que gostei, afinal foi só uma sms, um comentário no hi5 e outro aqui no blog :):):):):):) Ainda houve quem te superasse :)

Beijos.