terça-feira, 20 de maio de 2008


NEM QUEIRAM SABER!!!...
ONTEM A ISABEL (o "anjo" da feira, lembram-se???) TELEFONOU-ME À NOITE A PERGUNTAR SE PODERIA VIR À MINHA CASA VER AS OUTRAS COISAS DE ROUPA QUE EU TINHA PARA VENDER. EU, QUE TINHA UMA REUNIÃO NA ESCOLA E QUE NÃO SABIA A QUE HORAS ME DESPACHAVA, TIVE (SEMI-DESTROÇADO) QUE LHE DIZER QUE NÃO SABIA SE PODIA SER HOJE, MAS QUE LHE TELEFONAVA QUANDO CHEGASSE A CASA. QUANDO CHEGUEI DA ESCOLA, TELEFONEI-LHE LOGO A DAR-LHE O MEU NÚMERO DE TELEFONE 91 (QUE É A REDE QUE ELA TEM) PORQUE EU NÃO O SABIA DE COR E NÃO ENCONTRAVA O PAPEL ONDE O TINHA ANOTADO PARA LHE DAR ONTEM. TELEFONOU-ME A DIZER QUE ESTAVA NO SHOPPING DA GUIA COM A MÃE E QUE, POR VOLTA DAS 20H, CHEGARIA A PORTIMÃO E VOLTARIA A TELEFONAR-ME PARA CÁ VIR A CASA. ASSIM FEZ.
APARECEU-ME AQUI EM CASA, MUNIDA DA MÃE, AINDA MAIS GIRA DO QUE QUANDO ESTAVA NA FEIRA!!! ENTRARAM PARA A SALA E EU FUI AO ESCRITÓRIO BUSCAR O MATERIAL. AVISEI-A LOGO QUE TINHA ARTIGOS A 1 EURO E OUTROS A 2 E AINDA OUTROS A 3!!! ELA DISSE LOGO QUE QUERIA VER TUDO.
O PROBLEMA ERA A MÃE QUE NÃO SE CALAVA 5 SEGUNDOS SEGUIDOS. EU SEI LÁ, A SENHORA CONTOU-ME A VIDA TODA DESDE QUANDO CONHECEU O MARIDO ATÉ HOJE. É PROFESSORA UNIVERSITÁRIA REFORMADA, MORA EM FARO, NASCEU NO PORTO, ETC... ENQUANTO FALAVA A ISABEL IA FAZENDO MOLHINHOS DE ROUPA QUE TINHA SELECCIONADO. ELA PRÓPRIA TAMBÉM IA ESCOLHENDO ROUPA PARA TER NA CASA DELA PARA QUANDO OS NETOS A VIESSEM VISITAR. EU A FALAR COM A MÃE E A OLHAR PARA A FILHA...
NO FIM GASTARAM UM DINHEIRÃO! A ISABEL LEVOU 93 PEÇAS DE ROUPA E A MÃE 6. DEPOIS AINDA FOMOS AO MEU CARRO PORQUE ELA ESTAVA ARREPENDIDA DE NÃO TER LEVADO UNS CALÇÕES DE BANHO QUE TINHA VISTO NA FEIRA E QUE EU AINDA NÃO TINHA TIRADO DO PORTA-BAGAGENS. SAIRAM DAQUI QUASE ÀS 22 HORAS.
NEM SEI COMO, ARRANJEI MANEIRA DE PEDIR O MAIL À ISABEL, E ELA DEU-ME :):):):)
BEIJOS E ABRAÇOS

5 comentários:

Anónimo disse...

Vê lá se me dás o 91.

Envia-me para o mail.

Falo desde setúbal -lembras-te?.


Abraços.

Anónimo disse...

És mesmo um sortudo!!!
Conheceste um anjo chamado Isabel, que ainda por cima é gira,como se não bastasse,ainda conseguiste fazer um bom negócio.
Que a sorte te acompanhe sempre...
Beijos

SRRAJ disse...

Também quero o 91.
Beijo
Sandra

Andarilho disse...

P/ Anónimo:
Claro que lembro. Não te esqueças de me telefonar logo amanhã. Só podes a partir das 15.30h, antes estou em aula.
Mandei para o mail.

Abraço.

Andarilho disse...

P/ Bé:
Eu por mais que me queixe das desgraças todas (gosto sempre de exagerar tudo), também reconheço que sou uma pessoa com sorte. Tenho tido sorte em muitas situações na miha vida. Claro que às vezes forço-a um pouco.

Beijo

P/ SRRAJ:
E a que propósito eu te iria dar o 91 se tu nem para o 96 que pertence à tua rede me telefonas???
Não dou!

Beijo