quarta-feira, 28 de maio de 2008


Sóoooooooooooooooo vistooooooooo! Há gente para tudo!!!!!!!!!!!!!!!!

Vai uma pessoa descansada da sua vida aos blogs que visita normalmente, como se faz todos os dias, ciente de que NADA está actualizado (e desejoso que assim permanecesse) e depara-se com aquilo tuuuuuuuuuudo cheio de escritos novos.

Num primeiro pensamento, uma pessoa julga que os que “postaram” coisas novas nos seus respectivos blogs, o fizeram porque gostam de ter o seu espacinho actualizado, arranjadinho e tal… O pior é que depois a pessoa cai em si e percebe as terceiras intenções dos outros. Isto é, as pessoas que actualizam os blogs agem de má fé para com os outros.

Vejamos…

Todos sabem que esta semana estou cheio de trabalho, com testes e trabalhos para corrigir… Deste modo, não disponho de tempo para gastar a ler blogs e, muito menos, a comentá-los. Ora, sabendo então as pessoas disto tudo e, também sabendo que eu vou lá verificar as actualizações todo o santo dia e, ainda, que sou um comentador dedicado, o que fazem elas??? Actualizam blogs que estavam ao abandono há semanas a fio. Tudo para eu depois não ter tempo de corrigir os trabalhos que tenho.

Não bastasse isto, ainda há pessoas que se lembram de inaugurar blogs num período destes. Podiam fazê-lo na próxima semana, quando a minha carga de trabalho já diminuiu. Não!!! De propósito, inauguram logo no começo desta semana!!! Não isto suficiente, estão constantemente a produzir textos novos que obrigam a uma leitura atenta e, mais uma vez, à interrupção do meu trabalho.

Podia eu fingir que não vi nada e nem comentar, não é? E lá consigo? Pois se sou um moço que se preocupa com os outros e que gosta de agradar a toda a gente, lá tenho que ler e comentar… Logo, sobra-me pouquíssimo tempo para as minhas obrigações. No meio disto tudo, o que vale é a minha apurada capacidade de organização

Beijos e Abraços

7 comentários:

Bé disse...

É incrivel,com tanto que tens que fazer,e ainda todas essas preocupações...
Que vida a tua!
O que te vale é seres do mais organizado que há:),e lá consegues arranjar um tempinho para as tuas reais obrigações.

Bjs

just me disse...

As prioridades vêm sempre em primeiro lugar! Vejamos:
Estamos sem tempo e com um monte de trabalho para fazer... Começamos por onde??? Por dar uma vista de olhos aos blogs (caso contrário, como saberias das novidades todos da blogosfera???). Depois, temos de comentar um post ou outro, cometários pequenos é verdade, mas que dão sempre trabalho a ler e reler, não se vá dar o caso de haver um erro ou outro... Em seguida, temos de nos queixar pelo facto das restantes pessoas terem as suas prioridades neste momento (os seus repsectivos blogs), logo, temos de fazer um post alusivo ao tema. Esse post não pode ser muito curtinho, senão, faltaria muita informação impertinente. Logo a seguir pensamos em facilitar a sua leitura aos demais, portanto, temos de procurar 2 imagens(logo 2, não vá 1 ser pouquinho!) que se enquadrem no assunto. Por fim, reler tudo, formatar o texto, dar cor ao mesmo e publicar!
Completadas as tarefas prioritárias, mãos ao restante trabalho...
Uuuuuuaaaaaauuuuu tanto sono... dormir e amanhã logo se faz o que de menos importante temos a fazer (os testes e os trabalhos de área de projecto para corrigir!)

Bjs

melocoton disse...

Como estou com pena de ti!!!!
às vezes é bom desaparecermos por uns diazitos o nosso regressso ser em grande.....
1º as Obrigações....
Bom Trabalho

Ana GG disse...

Pois é caro amigo, como te compreendo (bem que podias ter avisado que isto viciava quase tanto como o tabaco). Também estou cheia de trabalho que se vai amontoando por causa do meu, do teu e dos outros blogues. Por isso, depois de muito pensar, conclui que tu, rapaz com um sentido estético apurado, me podes ajudar a avaliar as minhas 4 turmas de 7º no sábado (são apenas 3 trabalhos por aluno, o que perfaz cerca de 230 desenhos)...não te assustes, os temas são giros e têm tudo a ver contigo "impressionismo, cubismo e surrealismo".

beijos artísticos

P.S. Perguiçoso!

Andarilho disse...

P/ Bé e Just me:
O que me vale é a vossa compreensão. Não sei o que seria de mim sem ela.
Bjs.

P/ Melocoton: Pelos vistos nós temos a nossa ordem de prioridades na vida invertida. ;)
Bjs

P/ ana gg: Negócio fechado! Eu corrijo os teus trabalhos e tu os meus de Área de Projecto. Para não ser maçador, tenho dezassete trabalhos, todos com temas diferentes e poderás começar pelo tema que mais te agrade. Alguns exemplos: clonagem, sistema solar, El niño e la niña, catástrofes naturais, A sida, buraco na camada de ozono, chuvas ácidas, sismos, vulcões, nós e os sistemas... Obviamente que terás que começar JÁ a pesquisar informação que te permita verificar a pertinência científica de cada um deles. Também terás de verificar não só todas as referências bibliográficas incluídas pelos alunos nos trabalhos, como também verificar se foi utilizada outra qualquer bibliografia que não consta da listagem feita por eles.
Eu, também vou ter um trabalhão ao corrigir os teus pois terei de tirar ideias (copiar) para pintar quadros para a minha casa.

Bjs

Kika disse...

Parecendo que só venho dizer mal, mas não!
Eu até aprecio estas coisas por aqui.
Amei.E de paixão a foto do fotografo.
Gira!
O textozinho não vou comentar....para que!

Beijo

Andarilho disse...

P/ Kika:
Sim para quê comentares o textozinho? Para dares barraca?? Para me dares depois um trabalhão a responder? Pois que fizeste bem, não comentar.
Sim, a foto é gira, por isso aqui a meti. Só não percebo uma coisa. Passo a explicar:
Tu gostas da foto, amas a foto, deliras com o meu blog (digo "deliras" porque, não sei o que me deu hoje, acordei MODESTO) e no fim não dás uma cor que seja o teu. Será que é para prenderes as audiências??? Fazes desse modo para que as pessoas te visitem na esperança de encontrarem uma lufada de ar fresco no teu blog que depois nunca se verifica? E consegues depois viver bem a pensar que defraudas sistematicamente as espectativas dos teus visitantes??? Não sei não...

Beijos.