terça-feira, 10 de junho de 2008

AS MINHAS NOITES


3 DA MANHÃ:

- Papá, posso dormir contigo?
- Não!
- Vá lá, só hoje.
- Maria, tu tens a tua cama e cada um dorme na sua cama.
- Só hoje...
- Não!!
- Já viste? Vim toda carregada para a tua cama com a minha almofada e com a almofada pequenina e agora tenho que voltar para a minha, carregada com tudo outra vez...
- Só hoje. Vem lá dormir com o papá.


4 DA MANHÃ:

- Posso ir para a tua cama, papá?
- Não, tu tens a tua cama Gongom.
- Mas eu quero dormir na tua...
- Não podes, vai para a tua cama!
- Mas a Maria está aí...
- Por isso mesmo, não cabemos todos.
- Ela pode ir, se sou eu a pedir nunca posso...
- Pronto, vem lá dormir com o papá.

BEIJOS E ABRAÇOS

4 comentários:

Ana GG disse...

São estes momentos que temos que aproveitar ao máximo!
:):):)
Em vez de beijos mando chocolate para os três

melocoton disse...

ai a sorte que tens!!!! são logo dois a querer dormir contigo!!!!!
jinhos

Bé disse...

Segundo me parece,essas investidas dos miúdos,são bastante frequentes e por muito que os pais não queiram ceder,quem consegue resitir-lhes???
Conheço quem chegou a dormir, como sardinha em lata,a mãe,o pai,e os dois miúdos...

Beijos

Andarilho disse...

P/ ana gg, melocoton e Bé:

Quando eles não estão comigo em casa tenho saudades destas coisas todas. Quando estão acho que devo estabelecer regras. Às vezes, apetece-me, "furar" as regras...

Beijos