terça-feira, 24 de junho de 2008

CICLO VICIOSO

ciclo

TENHO ANDADO OCUPADÍSSIMO,

ESTANDO OCUPADÍSSIMO, FICO CANSADÍSSIMO,

SE ESTOU CANSADÍSSIMO, TEREI DE DESCANSAR

PARA DESCANSAR, NECESSITO IR PARA A PRAIA

INDO PARA A PRAIA, NÃO TRABALHO,

NÃO TRABALHANDO, AS COISAS ACUMULAM

AS COISAS ACUMULADAS, CAUSAM-ME STRESS

SOB STRESS, TRABALHO

TRABALHANDO, FICO CANSADÍSSIMO

CANSADÍSSIMO, FICO OCUPADÍSSIMO

BEIJOS E ABRAÇOS

8 comentários:

Bé disse...

Resumindo o dito ciclo,estás mesmo a precisar das férias tão desejadas!
Mas para que as gozes em pleno,nada de streeeeeeeeeeeeses...?
Em tempo de férias deveria ser completamente proibido.

Bjs

Ana GG disse...

Ganda maluco!!!!
Este textito está simpático...gosto!

melocoton disse...

Faz praia por mim epor ti..
jinhos

Andarilho disse...

P/ Bé: Mas eu sou mesmo assim, não há muito a fazer. Eu tenho sempre um qualquer motivo de stress, mesmo um motivo sem importância nenhuma. Eu arranjo maneira de o ampliar em três tempos.
Espero que estejas a aproveitar as tuas férias (sem stresses) :)

Bjs

P/ ana gg:
Directo ao assunto mais importante: prefiro aNaG a este.
O textito sai ao dono, logo seria obrigatoriamente simpático.

Bjs

P/ Melocoton:
Fica descansada. Tenho feito por isso. No fds ainda farei mais.

Bjs

Anónimo disse...

Há já alguns dias (faz pouco tempo), por mero acaso, "dei de caras" com este Blog e li algumas coisas, de relance. Dias mais tarde, por ironia, voltou a cruzar-se no meu caminho. Aí, a curiosidade levou-me a pensar: "Vou dar uma vista de olhos..." e assim fiz.

Embora tenha percebido que se trata de um espaço partilhado por um grupo (restrito) de amigos/as, não resisti a voltar cá. Gostei (gosto) da forma como (d)escreve.

Agora, já não é por acaso que acedo ao seu Blog. Passei a fazê-lo com alguma regularidade permitindo-me, inclusivamente, deixar-lhe aqui, breves comentários.

Hoje, achei particularmente interessante o seu post. Consigo até "identificar-me" com esse Ciclo Vicioso com uma pequena grande diferença. Pois é!!! Como eu também gostaria de poder ir descansar para a praia... Mas como o que não tem remédio, remediado está, a praia/descanso, ficará para as merecidas férias. ;)

Continuação de boa semana.

Andarilho disse...

P/ Anónimo:
Fico contente por saber que agora passa por aqui com regularidade. :):):)

Este blog quando foi criado teve de facto um objectivo específico. Foi feito no início de uma viagem que fiz e foi a forma que eu escolhi para ir contando as novidades aos amigos. Inclusivamente cheguei a pensar em terminá-lo quando acabou a viagem mas depois fui continuando e aqui estou ainda.

De forma alguma pretendo que este espaço seja partilhado apenas por um grupo restrito de pessoas (alguns amigos) embora tenha a noção, pela forma como eu respondo aos comentários ou pela forma como eles me são dirigidos, que possa passar essa ideia e, até, criar a sensação de invasão por parte de quem pensa comentar. O objectivo deste blog é, entre outras coisas, possibilitar a troca de opiniões (daí eu tente responder a cada um dos comentários que me fazem). Não gosto, ou não pretendo ter, um blog onde unicamente debite posts sem que haja qualquer tipo de interacção com quem o lê. Quando isso acontecer, então termina mesmo o blog.

Boa semana para si e considere-se como parte deste grupo (ainda restrito, mas a caminhar (?) para o abrangente). :)

Bj

just me disse...

Pois ao ler o teu comentário ao "anónimo", não posso concordar mais contigo... No início de um blog, o mais normal é que apenas lá apareçam e comentam as pessoas que nós conhecemos e às quais lhes demos o nosso endereço. Com o passar do tempo, há outras que por qualquer motivo, caiem na nossa página e começamos a alargar o nosso (restrito) público... e ainda bem que assim acontece. Assim, conseguimo-nos aperceber que os leitores que temos não vêm ao nosso blog apenas por solidariedade (amigos nossos) mas que também vêm cá por gostarem/identificarem-se com aquilo que escrevemos...
Isso de ter um "blog restrito"... pode muito bem deixar de se chamar blog e passar a chamar-se "messenger", "telefonemas", "encontro para um café ou para ir à praia"...
....
Voltando ao que me fez cá vir... esse ciclo vicioso, infelizmente, também me ataca... Neste momento, estou na fase do "AS COISAS ACUMULADAS, CAUSAM-ME STRESS...SOB STRESS, TRABALHO"
por isso, peço desculpa por só agora ter vindo cá comentar o teu post "simpático"! Gostei!

Bjs... bom fim-de-semana...e até segunda, onde espero estar na fase "PARA DESCANSAR, NECESSITO IR PARA A PRAIA...INDO PARA A PRAIA, NÃO TRABALHO" :)

Andarilho disse...

P/ Just me:
Adorei o comentário.
Aproveita o fds.
Beijos.