sábado, 26 de julho de 2008

AMSTERDAM ----> BERLIN
Hoje venho aqui nem tanto para descrever o que tenho feito mas para dizer que nao o vou actualizar com a regularidade com que o tenho feito. Vou dando notícias (quando nao escrever), respondendo aos comentàrios que eventualmente me facam.
Por um lado nao tenho internet no hotel (a de lá é caríssima) e, por outro, este teclado complica-me com os nervos.
Nao estou a adorar Berlin como aconteceu logo que cheguei a Amesterdao ou a outros sitios que já visitei. Pode ser que mude. Fiquei com a sensacao que devia ter ficado mais um ou dois dias na Holanda.

BEIJOS E ABRACOS

8 comentários:

SRRAJ disse...

Como é possível não adorar Berlim???? Vai já ver as Portas de Brandenburgo e passear pela rua "Unter den Linden" (não sei como a dita se chama em português, mas se mostrares a dita escrita num papel a um alemão, é só seguir as indicações ...)!
Espero sinceramente que da próxima vez que te ler, estejas mais animado com a minha Alemanha. Caso não estejas, desafio-te para uns dias em Munique. Que me dizes?
Beijoca germânica.
Sandra

Bé disse...

olá!
Um pouco desanimado com Berlin, não poderás comparar com Amsterdam,mas certamente haverá algo que te desperte,ou até alguma situação em que Berlin se torne inesquecivel...
Compreendo o facto, de a net ser cara e a questão do teclado.
De modo algum quero que fiques ou te sintas nervoso...
Férias é mesmo para curtir!
Diverte-te!
Bjs

Anónimo disse...

Boa noite, Andarilho!

Apesar de vir aqui mesmo só para dizer que irá ser menos assíduo na actualização do blog, deu perceber que tudo continua correr bem consigo nesta viagem.

Não vou dizer que dei pulos de contentamento por saber que, durante alguns dias, não vou poder continuar a seguir viagem consigo mas, por outro lado, gostei de saber que neste momento está acompanhado de uma amiga, o que deve ser francamente agradável.

Cá irei ficando à espreita, com a esperança de que lhe dê uma "vontadinha", por mais pequenina que seja, de vir fazer o ponto da situação.

(As minhas férias também estão a chegar perto do fim. Depois... o regresso a casa e ao meu "mundinho" do costume.)

Desejo-lhe a continuação de boa viagem e de novas e divertidas aventuras, agora já com companhia.

Quem sabe lá, se não se entusiasma desta vez a escrever um livro???!!!! Olhe, poderia muito bem ter como título qualquer coisa do género : "Aventuras e Desventuras de um Distraído Compulsivo".
Pense nisso!!!! ;)

Até breve, Andarilho...

P.S. Quanto às telas, depois falamos. ;)

Andarilho disse...

P/ SRRAJ:
Poissssssssssssssssss. Nao te esquecas que eu tambem estava a dar a primeira impressao do sitio. Outra razao tambem tem a ver com o facto de eu nao ter tido uma qualquer predisposicao para ca vir ou seja, nao tinha nada que me chamasse a Berlin, vim porque a ana ca vinha. Ja tomei nota da rua e vou saber onde fica. Obrigado pela dica. :)
Bjs

P/ Be:
Claro que tens razao no que dizes. No segundo dia ja vi coisas que gostei. :):):) Mas nao vai ser com certeza aquela cidade que me vai deixar vontade de ca voltar. VEJO E FICA VISTO:)
Bjs

P/ Anonima:
Sim, esta tudo a correr bem connosco. Sim, ja estou acompanhado da Ana. E diferente o tipo de viagem, tem vantagens e desvantagens.
Escrever um livro??? Acha??? Nem pensar!!! Nao tenho jeito para isso nem me via a faze-lo. (O titulo seria giro) :)
Continuacao de um bom final de ferias.
(Hoje estou outra vez à pressa...)
Bjs

melocoton disse...

Caro andarilho, Berlin é uma big cidade para se descobrir, as coisas estão um pouco dispersas, mas aventura-te e vais adorar. A mim fascinou-me..claro que eu sou suspeita! Espero que mudes de ideias....
jinhos

Kika disse...

Sabendo eu que vou saber tudo e tudo, até a exaustão, quando chegares.
Sabendo eu que te vou deitar pelos olhos de tanto te ouvir.
Sei tambem que tenho saudades tuas.
Ai ai!
Beijo e não sejas egoista, dá tambem um à Ana sff.

Ps: Não percas tempo a responder-me, vai ver mais coisas para me contares. Depressa!

Andarilho disse...

P/ Melocoton:
Esse é o problema, mas acima de tudo acho que foi a desorganizacao dos primeiros dias. Seno inicio estivesse tudo num mapa mais depressa chegaria aos sitios.
Bjs
P.s tenho 30 seg de net....

Andarilho disse...

P/ Kika:
Vê lá como tu és... É preciso eu sair do país para voltares a comentar. Só visto!
Nao te rales que eu nao sou pessoa para nao ter assunto.

Beijos.

P.S. Devias ir já esta noite à zara home comprar-me aquele candeeiro que eu gostei. Recebi um mail a dizer que as coisas ainda ficaram mais ao desbarato. Mas como já sei como tu és, já sei que nao vais.