segunda-feira, 21 de julho de 2008

De viagem...

Hoje venho aqui escrever numa rapidez...

Estou cheio de coisas para fazer. Ao ponto de me ter visto na obrigação de recusar uma daquelas coisas de que não se recusa (isso mesmo que estão a pensar ;)) por falta de tempo.

Amanhã vou para Amesterdão e, numa altura destas, não faço a menor ideia do que lá vou fazer. Ainda tenho que fazer uma pesquisa na net sobre isto. Há anos que quero lá ir, mas por nenhuma razão em especial a não ser o nome. Gosto do nome e é o quanto basta para me apetecer conhecer. Apesar de algumas vezes planeada, na última da hora acabaram sempre por surgir outros locais para ir e esta cidade foi sempre ficando para trás. Amanhã estarei lá caído!

A mala já está praticamente feita. Não quero levar muita coisa. Da última vez fui daqui logo com 22 kg. Esta vai com menos 10. Não se esqueçam que grande parte do peso também se deve aos pacotinhos de leite, sem os quais não abandono o país. Também adorava que não comprasse quase nada. Mas como eu digo sempre isto antes de ir, estou um bocadinho receoso de não cumprir.

Não sei se vou actualizar o blog na viagem. Não me quero comprometer porque não quero que me aconteça o que aconteceu na Ásia. Alguns dias escrevi por obrigação e não com vontade para o fazer.

BEIJOS E ABRAÇOS

9 comentários:

gir@f disse...

Boa Viagemmmmmm
não fugassss
;)

Anónimo disse...

Boa noite, Andarilho!

A primeira coisa que lhe quero dizer é que faça uma óptima viagem. Tire muitas fotos e quando voltar, publique-as aqui. Pode ser? É que assim eu também posso viajar, através dos seus "olhos". Se depois fizer algumas das suas "brilhantes" descrições, então, será "ouro sobre azul"!!!! :)

A segunda coisa, é que vou sentir a sua ausência por aqui. Afinal, você tem sido uma companhia constante a que já me fui habituando. Lê-lo é sempre agradável.

Vou ficar à espera do seu regresso.


Até breve...

SRRAJ disse...

Oi,
não me faças uma coisa dessas. Vai TODA a gente de férias esta semana. Com o que é que eu me vou entreter?
Boas férias.
Beijo e saudades

Anónimo disse...

Andarilho:

Acabei de entrar num dos seus link's e gostei imenso do que li. O blog chama-se Girafa. Enquanto estiver ausente, irei passar por lá.

Ah! Tinha-me esquecido... apenas uma sugestão. Ande com os pés bem assentes na terra. Não deixe que o seu lado distraído lhe faça das suas. Olhe que não se pode confiar sempre na sorte!!!! Veja se se cuida, está bem?

Até...

ANDARILHO disse...

P/ Maf:
Obrigado Maf. :)
Fugir??? De ti? Nunca!!!!!!!!! Sou um bocadinho de nada distraído, mas não sou doido. ;)
Bj

P/ Anónima:
Obrigado. Não viaje só desta forma. Viaje mesmo. É muito redutor viajar-se "pelos olhos dos outros".
Também adoro o blog da Girafa, pode (e deve) lê-lo, mas não se esqueça do meu porque se não fico com ciúmes. ;)
Continuação de boas férias.
Bjs

P/SRRAJ:
Ora, quem te lê até parece que não tens com quem te entreter. ;)
Eu volto rápido, no fim do mês cá estou. Obrigado e boas férias também para ti. :)
Bjs

Anónimo disse...

Não estou de lágrima no olho,mas vou sentir a tua falta,confesso.
Provávelmente ,se te pusessem uma peninha,talvez voasses,porque te apetece lá ir, pela curiosidade do nome,e será mais uma no teu curriculo.
Mais uma vez,boa viagem e diverte-te!
Beijos aventureiros!!!

ANDARILHO disse...

P/ Bé:
Eu dou notícias. Fica prometido (e eu que não queria prometer...)!
Obrigado.
Bjs

Anónimo disse...

Prometeste.
E o prometido é devido.
Fico á espera...
Bjs

Anónimo disse...

Boa viagem caro Andarilho...não te percas por lá e diverte-te imenso...(um dia também lá irei:):):))e quanto a Berlim....vais adorar...eu amei:)
jinhos viajantes