sábado, 30 de agosto de 2008

AGOSTO 2008
 SLIDE REMOVIDO
 
POIS QUE VOLTEI! DESTROÇADO, MAS VOLTEI! DETESTO VOLTAR DE FÉRIAS! (mas só volto amanhã para casa, não julguem ;))
GOSTO MUITO DESTES 15 DIAS EM QUE ESTOU SOZINHO AQUI. SÃO OS MELHORES DO ANO (estes não terão sido, mas isso não interessa) E NÃO OS DISPENSO. MUITAS PESSOAS PERGUNTAM-ME:
Não estás farto??? Não te fartas de estar aí sozinho? A MINHA RESPOSTA: Não!
Estes dias de semi-isolamento fazem-me falta. Pela primeira vez tive a infeliz ideia de trazer para cá net. Não devia ter trazido. Para o ano não trago.
BEIJOS E ABRAÇOS
(DESCULPEM A MUSIQUINHA NOSTÁLGICA, MAS É COMO EU ESTOU SEMPRE QUE ESTOU PRÓXIMO DE ME IR EMBORA)

24 comentários:

Ana GG disse...

A musiquinha é linda, muito mais que a que tens em regime de permanência.

Bé disse...

Acho a música até muito própria,além de escarrapachares o teu estado de espirito,tem tudo a ver com as fotos,que acho de uma simplicidade,mas resumindo numa só palavra,MARAVILHOSAS!!!
Depois de visualizar as fotos,é compreensivel o quanto te sentes bem por aí.Além de tudo é bom querer e poder estar só.
A sério que adorei as fotos!
Bjs

Bé disse...

Estou completamente em desacordo, com a leitora de cima "ana gg" no que diz respeito á música,sem dúvida que prefiro e gosto muito mesmo, da que está permanente.
Foi apenas um comentário,afinal ninguém me pediu opinião...
A Ana que me desculpe,mas não podia deixar de referir, a minha preferência.
Bjs

Ana GG disse...

Estás à vontade Bé. Mas continuo com a minha opinião. :)

melocoton disse...

Adorei as fotos e a música. é uma combinação perfeita.

um regresso mais animador.
bjs

Andarilho disse...

P/ ana gg:
Também acho a musiquinha linda, mas não faz o género do blog para estar em permanência. Tem mais a ver com o teu blog.
É muito calminha, pouco a ver com o que escrevo normalmente.
Faz-me lembrar Marrocos. Ouvi-a 500.000 vezes da última vez que lá estive e foi a 1ª música dos Bliss que ouvi.
Bjs

P/ Bé:
Ainda bem que gostaste das fotos. Eu gosto mais do que tu porque me fazem lembrar os dias ou os momentos em que as tirei.
A música do slide tem a ver com o meu estado de espírito hoje.

P/ Melocoton:
Fico contente por teres gostado e obrigado. :)
Bjs

Anónimo disse...

Oi,
Resolvi passar por cá para ter novidades tuas.
Acho as fotos fantásticas. Para quem escondia a cara quando queriamos tirar uma foto, agora estás um verdadeiro manequim!!! Lol.
Ainda bem que estás de volta.

Tiago

Andarilho disse...

P/ Tiago:
Aqui está a prova!! Quando eu digo que sou tímido ninguém acredita em mim. Agora estou um bocadinho menos, até já tiro fotos, mas continuo tímido. LOL
Bj

P/ Anónima:
Olá
Então??? E o seu comentário?
Estou à espera... :(
Bjs

Anónimo disse...

Olá, Andarilho, boa noite!


Não esperava que estivesse à espera de um comentário meu.

É bom tê-lo de volta.

Até...

Andarilho disse...

P/ Anónima:
Não me diga que estava a pensar abandonar-me? Claro que espero sempre por notícias suas.
;)
Bj

Anónimo disse...

Andarilho

Na verdade, estava mesmo a pensar em em ficar aqui deste lado apenas como leitora. Sinto que os últimos tempos não têm sido fáceis para si. Assim sendo, comentários de uma Anónima são a última coisa que lhe faz falta.
Pretendia deixá-lo apenas com aqueles/as que fazem parte do seu mundo.

Até...

P.S. "A Vida é feita de pequenos nadas." Surpreendeu-me ...

Andarilho disse...

P/ Anónima:
Fiquei surpreendido com o seu P.S. Nunca me esqueci nem da frase nem da pessoa que me disse.
...

Anónimo disse...

Olá, Andarilho!

A frase que utilizei no P.S. de ontem,é uma expressão utilizada por muitas pessoas e nos mais variados contextos. Se a utilizei aqui, foi porque estava precisamente a lê-la no "subtítulo" de um Blogue sobre Educação(que também encontrei por acaso e que acho interessante) chamado "Dois dedos de conversa".

Como vê, nada tem de extraordinário nem de tão especial assim, empregar uma "frase batida" (como tb diz o poeta)que me pareceu adequar-se à situação. "Valorizar" a (pouca ou nenhuma) importância dos meus comentários, valeu para mim como um "pequeno nada".

Não precisa "complicar" o que é tão simples!

Desejo-lhe um excelente ano lectivo.

Até...

Andarilho disse...

P/ Anónima:
Para si pode ser só uma frase, como tantas outras. Para mim, se lhe estou a dizer que nunca mais a esqueci, foi porque me marcou (a frase e quem a disse- uma pessoa difícil de encontrar e que se afastou de mim, por razões que eu compreendi, mas que não aceitei. Tenho pena que o tenha feito).

Deixe-me pedir-lhe um favor, ainda que não o perceba. Não divulgue este meu blog. Confio em si.

:)

Anónimo disse...

Este seu pedido só vem confirmar o que sempre tenho afirmado. Você não me conhece mesmo!!!
Não era preciso pedir...

Andarilho disse...

P/ A.
Obrigado. Não desapareça, gosto de a ter aqui. :)

Anónimo disse...

...

melocoton disse...

migo...depois de umas horitas a ouvir música, tenho de pedir-te mais dados sobre esse(a) tal "The Bliss"!!!fiquei curiosa em conhecer mais qualquer coisita....podi não podi!!!!
jocas gordas

Andarilho disse...

P/ Melocoton:
Podi! Até tenho 2 albuns que te posso mandar, vê lá tu!!!
Bj

Anónimo disse...

Olá, Andarilho!

Se eu desaparecer, nem dará pela minha ausência, acredite!

Até...

Andarilho disse...

P/ A.
Agora sou eu que digo. Não me conhece mesmo!!!
Bj

Anónimo disse...

Talvez...

Ana GG disse...

Zé, quero o 2º album dos Bliss!
Obrigada
:P

Andarilho disse...

P/ ana gg:
O segundo album já tu tens (deu-te a Kika), esta música pertence ao primeiro. Também já te enviei esta música, a faixa 3 e a 5 deste primeiro album. Escusado será dizer que não te deves lembrar e que possivelmente até julgues nunca ter ouvido esta música antes a não ser aqui no blog. Certo? LOL
Bjs