domingo, 3 de agosto de 2008

BERLIN

6 comentários:

SRRAJ disse...

Ai que saudades, ai ai ... como é possível não gostar?

Anónimo disse...

Boa tarde, Andarilho!

Apenas posso dizer:

Lindíssimas!!!!

Até...

MAF disse...

WELCOME BACK!!!
Bjokas Gordas

Andarilho disse...

P/ SRRAJ:
Tu tens saudades porque as fotos te trazem outras recordações. Eu nunca te disse que não tinha gostado só disse que não tinha adorado. Apesar de ter ouvido várias opiniões de pessoas que tinham estado em Berlim e me terem dito precisamente aquilo que eu depois vim a encontrar, deixei-me levar pelo entusiasmo da Ana talvez por isso tenha ficado um pouco decepcionado. Outra coisa que faz com que eu goste de um determinado sítio é quando eu estou desejoso de o visitar. Nestas alturas raramente me decepciono. Berlim não era de todo uma das minhas prioridades.
Beijos.

P/ Anónima:
Já tirei fotos piores de sítios lindos de morrer e melhores de outros que não eram nada de especial. Não se esqueça que as fotos não fazem a viagem...
Beijo

P/ maf:
Muchas gracias! Quando cheguei a Berlim era só o que me saía da boca. Falavam comigo em Inglês e eu respondia em Espanhol!!!
Beijos.

Bé disse...

Interessantes as fotos.
Do modo que (apresentaste)Berlim,a ideia que fico,é que sem surpreender,tem o seu interesse.
Beijos

Andarilho disse...

P/ Bé:
Sim, tem interesse. Aliás, qualquer sítio para mim tem interesse desde que seja diferente e me permita sair da rotina (não é que eu tenha muita). Eu gostei de Berlim, as únicas duas cidades em que estive e que não gostei (por motivos diferentes) foram Maceio (Brasil) e Helsínquia (Filândia).
Bjs