sábado, 2 de agosto de 2008

FOTOS DE AMSTERDAM

101_0101   101_0112 101_0114_r1 101_0116_r1






101_0115101_0102_r1




   101_0119A minha bicicleta :)
101_0118_r1  Feira de Velharias
(Nada de jeito, mas giro! Por outras palavras: nada para comprar mas sítio a não perder)



 101_0123 101_0124_r1 






Madame Tussaud (Museu de Cera)
100_0096_r1     100_0097






Anne Frank e Salvador Dali
Em cima eu "bancando" o Bob Marley. Em baixo o Einstein101_0105_r1  





101_0126
Erotic Museum e Sex Museum
101_0107 101_0108 101_0120101_0124_r1  101_0125101_0127  



101_0121

11 comentários:

melocoton disse...

as fotos apenas me abriram o apetite...daqui a uns tempos serei eu a ir lá...
jinhos

Anónimo disse...

Olá, boa noite, Andarilho!

Gostei de ver as fotos que publicou. Ajudaram de certo modo a situar-me nas descrições que tinha feito.

Achei "uma delícia" a sua bicicleta. Imaginei-o logo a pedalar, ruas fora, com os cabelos ao vento, ar descontraído (que nem um "teenager")
seguido por "nuestras hermanas", perfeitamente esbaforidas, "deitando os bofes pela boca". ;))

Gostei, particularmente, da sua expressão na foto em que está apoiado num cartaz vermelho do Erotic Museum Amsterdam.

Até breve, Andarilho...

P.S. Como consegue fazer férias durante tanto tempo??? Quem me dera...

Andarilho disse...

P/ Melocoton:
Vai sim. Eu vou voltar!
Bj

P/ Anónima:
Olá,
Eu acho que as fotos fazem mais sentido quando colocadas nos posts respectivos, à medida que vão sendo a propósito. Tenho pena de não poder fazer isso porque ando sempre com pressa quando estou em viagem. Quando as publico assim, sem contexto nenhum, parecem-me sempre sem jeito nenhum para quem as vê e não recebe a explicação.
Engraçado ter-me imaginado assim com as espanholas. De facto era eu que ia sempre à frente e volta e meia parava nos cruzamentos para esperar por elas. LOL

Como consigo fazer férias durante tanto tempo? Não tem as mesmas férias que eu??? É preciso é gerir as coisas e não pensar muito no dinheiro que se gasta nelas. Por vezes gastamos dinheiro noutras coisas que em pouco tempo deixam de ter valor ao passo que uma viagem ficará sempre na nossa memória. Há sempre coisas giras para recordar das viagens.
Bjs

Anónimo disse...

Andarilho...

Imaginá-lo não é nada difícil porque você facilita bastante as coisas. ;))

Fazer férias como as suas, não tem só a ver com gestão do dinheiro, penso que passa também pela sua maneira de estar na vida (que eu admiro)e pelo prazer enorme que demonstra ter ao viajar (mesmo sozinho), partilhando-o com os outros.

Estou errada?????

Até...

Andarilho disse...

P/ Anónima:
Está certa! Só há aí um parênteses com o qual não concordo e que se diz respeito à forma como se referiu ao facto de eu viajar sozinho (mesmo sozinho). Um dia vou escrever sobre isso, mas desde já lhe adianto que prefiro viajar sozinho (ou apaixonado). É desta forma que me sinto a VIVER A VIDA. Pena só ter descoberto isto há pouco tempo (mas também não tinha como). :)
Bjs

Anónimo disse...

Eu creio que nunca terei oportunidade de descobrir o que quer que seja...

Até...

Bé disse...

As fotos estão giras,e das que fazes parte,dá bem para ver o estado de espirito em que te encontravas,ou seja em plena satisfação.
Também acho que te identificas mais com Bob Marley do que o Einstein,lol.
Concordo,quando dizes que preferes pôr as fotos junto ao post,mas do pouco que resumiste anteriormente,e vindo de ti...
palavras pra quê???
Agora é só esperar pelas fotos de Odeceixe.
Continuação de boas férias!!!
Bjs

SRRAJ disse...

Oi Andarilho,

também gostei muito das fotos, especialmente da tua "pedaleira". Para quando as fotos da minha Alemanha?
Beijos

Andarilho disse...

P/ Anónima:
Quando se quer mesmo as oportunidades criam-se. É preciso é coragem.
Bj

P/ Bé:
Fotos de Odeceixe??? Ainda nem meti as de Berlin... De qualquer forma as fotos que tiro aqui são essencialmente aos meninos e não meto fotos deles aqui no blog (nem na net).
Obrigado e bom fds para ti.
Bj

P/ SRRAJ:
Pois estou a ver que a minha pedaleira é um sucesso! LOL
Quero ver se coloco hoje as fotos da tua Alemanha. Como estou aqui com a net do portátil isto tem sido uma trabalheira por causa da lentidão, depois acaba por se apagar tudo, logo irrito-me e depois adio...
Bjs

Anónimo disse...

Andarilho

Nem imagina o quanto eu gostaria que fosse fácil...

Até...

Andarilho disse...

P/ Anónimo:
Arranjar coragem nunca é fácil mas sem ela raramente conseguimos aquilo que queremos.
Gostava tanto de perceber o que diz nas entrelinhas...
Até...