quinta-feira, 14 de agosto de 2008

SUPERMERCADOZINHO

Hoje ia muito descansado da minha vida no carro a caminho da praia quando, em plena rotunda para virar para a Zambujeira, me deparo com uma indicação. Um intermarché a 50 metros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Um intermarché aqui!!! A 10 Km de Odeceixe!!!!!!!!!!!!! Os rios de dinheiro que eu já gastei naquele supermercado do largo e com um intermarché aqui a 10 Km!!!!!!!!!!!!!!! Só visto!!! Não fui ver, uma vez que estava com pressa de chegar à praia.

Cheguei à praia e estava uma ventania horrível. Não estava frio, mas estava vento. Fingi que não reparei e estendi-me ao comprido a comer o meu bolo de torresmos. Pensei em ler o livro, mas só de imaginar a seca que ia apanhar até me situar na história outra vez, já que me marimbei para este livro quando comprei o outro, mudei de logo de ideia. Fui ao banho. Quando voltei para a toalha parecia que estava no Pólo Norte. Do pior! Entretanto comecei a pensar que podia ir à feirinha de artesanato que há na Zambujeira e depois ao Intermarché. Foi só preciso lembrar-me disto. Num ápice arrumei tudo e pus-me a andar da praia.

Chego à dita feirinha, estava com as barracas quase todas fechadas porque só abriam às 7 horas. Não tem problema, volto outro dia e vou já directo para o Hipermercado. Meti-me outra vez no carro e lá vou eu... Quando cheguei nem queria acreditar naquilo que estava diante dos meus olhos. Eu à espera de um hiper e sai-me um supermercadozinho mais pequeno que um Lidl!!! Acabei de entrar, quando me ocorreu outro problema sério. Não tinha nada para comprar, já que ontem mesmo tinha ido a Portimão ao continente. Desenrasca-te, pensei logo. Corri tudo quanto eram corredores até que me resolvi a gastar 1,65 € nuns pêssegos e num pacote de leite. Tinha cá em casa, mas apeteceu-me comprar lá, comprei!

A pensar eu que quando estou em casa nunca ponho os pés num intermarché. Detesto-os. Acho até que só tinha ido uma vez a um e tinha jurado para nunca mais. Agora acabei por me afeiçoar a este...

BEIJOS          ABRAÇOS

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá, boa noite, Andarilho!

Como sempre, as "descrições" do seu quotidiano são simplesmente "deliciosas".

Até...

Andarilho disse...

P/ Anónima:
Olá,
ainda bem que gosta...:):)
Bj

Anónimo disse...

Não vai ficar aborrecido comigo se eu disser uma coisa?

Vou arriscar:

Eu acho que você funciona a "pilhas Duracell".


Pronto, já disse!!!!!!! ;))

Até...

Andarilho disse...

P/ Anónima:
Duracell????? Nem em sonhos... São caríssimas. Só uso produtos de marca branca. ;)

Anónimo disse...

Bom, então nesse caso já somos dois!!!!

Mas olhe que não vou desistir de descobrir qual a "energia" que o move. ;))

Até...

sara disse...

Olá!

Vim confirmar a semelhança de ideias sobre os finais felizes :). Já cá tinha passado antes (via Sandra), mas apenas lera textos/comentários muito recentes. Agora vasculhei, fui lá mais atrás e encontrei.

Continuarei a visitá-lo (ainda que não veja comentários meus :)).

Fique bem.

(A praia por aqui - Porto - esteve óptima!...)

Andarilho disse...

P/ Sara:
Achei giro porque nunca tinha encontrado alguém com uma opinião acerca disso parecida com a minha. Prefiro que se diga "viveram felizes para sempre" a "tiveram um final feliz".

Já me tinham dito que para esses lados a praia tinha estado boa. Aposto é que aqui a água estava um bocadinho melhor.

Também já tinha ouvido falar de si...

Obrigado pelo comentário, continue a visitar-me e espero continuar a VER comentários seus.

:)

sara disse...

ui! Imagino o que terá ouvido falar de mim!... ;)

E sim, a água por aí está de certeza melhor (não há lugar para dúvidas)! Mas eu gosto mesmo é de ficar esparramada na areia!... :)