segunda-feira, 22 de setembro de 2008

images

Estava eu muito descansado (cansadíssimo, entenda-se) lavando o chão, quando o inesperado acontece: parti o cabo da esfregona ao meio. Foi o melhor que me aconteceu hoje. Fui directo ao continente e aproveitei para comprar um gelado de stracciatella. É o que tenho andado a comer a noite toda, ao mesmo tempo que limpo a casa. Agora estou sentado no sofá a terminá-lo, para vagar o congelador... Pena não ser de pistácio, mas não se pode ter tudo.

bEiJoS e AbRaÇoS

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite, Andarilho!

Não vim antes saber se já tinha tudo limpinho (por agora), pois não quis interromper esse seu momento prazer, saboreando o gelado de stracciatella.

A cozinha ficou bem?

Até...

just me disse...

Realmente... se te apetece gelado de pistácio, o que fazes tu??? Compras gelado de stracciatella e fica tudo resolvido!!!

Bjs

P.S. Fiquei com pena do cabo da esfregona... estava farta de sofrer nas tuas mãos!... qualquer um ficaria!

Andarilho disse...

P/ Anónima:
Nem sei se a cozinha ficou bem. Melhor do que estava há 6 meses ficou, melhor do que há dois meses (aquando do abandono por parte do Jorginho) ficou também e melhor do que a semana passada ficou com toda a certeza. Faltam-me pendurar coisas nas paredes e mudar definitivamente os armários.
Quanto às limpezas, não, ainda não acabaram. Já limpei a cozinha, a sala, o hall, as casas de banho e o meu quarto. A partir de amanhã trato do escritório, dos quartos dos miúdos e do terraço. :( Que inferno!
Bj

P/ Just me:
Tu não sabes pelo que eu passo. Não sabes que não há gelados de pistácio os supermercados? Os que há (quando há) são horríveis. Uma pessoa desenrasca-se como pode!

Pois, para tu veres a minha vida. Para a esfregona se fartar é porque eu a uso muito e não estou muito contente por ter que utilizá-la. Daí o ressentimento.
O que me vale é que isto só acontece com a esfregona. Outras pessoas dão tuuuuuuuudo o que têm para que eu lhes ponha as mãos em cima. Enfim, são realidades diferentes em contextos diferentes... ;)

BEIJO

Maf disse...

mentirosaoooo páaaa
não acreditemmmm, é PETTTAAA
o gajo andou a noite toda a dançar (e a fazer outras coisas que não digo) em frente à web cam....
:P!!!!!

melocoton disse...

Não me digas que já abandonaste a ideia da dieta? Acaba o verão e começa o assalto à comida? Ai essa barriguinha....

Andarilho disse...

P/ maf:
É isto que me consola e me dá alento para continuar a viver. É saber que há pessoas ainda (bem) mais INCONVENIENTES do que eu.

Bjs

P.S. Esse :P deixa-me arrepiado, sabias??? Poisssss (A)!


P/ meloconton:
Eu explico: agora não me preciso preocupar porque vestido não se nota a barriga. Pro ano logo me volto a preocupar, agora seria perda de tempo. Sou muito ocupado, como se sabe. ;)
Bjs