terça-feira, 23 de setembro de 2008

Noite de TV

  GSP0010695_Veer

São nestas alturas que eu comprovo que sou um básico. O pior, mas mesmo o pior de tudo, é que não me importo de o ser e até gosto.

Sendo hoje 3ª feira, é dia de ligar a televisão para ver o "Momento da verdade". Sendo amanhã 4ª feira, será dia de participar, durante o almoço, no debate semanal acerca do programa com a Just me e com o Carlos.  Enfim, nada a fazer... Obrigações...

Beijos e Abraços

18 comentários:

Anónimo disse...

todos nós temos dessas coisas. Mesmo aqueles que fizem que não....
bjs

ANDARILHO disse...

P/ melocoton:
E ainda bem. Eu gosto muito de as ter!
Bjs

Sem disse...

Bom dia! Nunca aqui tinha vindo... Gostei muito! Parabéns pelo blog!

ANDARILHO disse...

P/ princesinha urbana:
Olá
Devemos andar pelos mesmos sitios porque o nome do teu blog me é familiar.
Ainda bem que gostaste e obrigado pela visita. Volta e comenta quando te apetecer.
:)

Sorrisos em Alta disse...

Estás a ganhar coragem para ir participar no concurso???
,o)

ANDARILHO disse...

P/ sorrisos em alta:
Achas??????? Com que cara é que eu depois aparecia no meu local de trabalho? Se lá vou dizendo o que penso (inoportunamente) ao desbarato, se as perguntas fossem feitas de forma menos inocente ia directo para o olho da rua. Ok que levava os 250 mil euros mas...
:)
Abr

Sorrisos em Alta disse...

Ah, ok, se ganhas isso por mês então, de facto, não compensa...
;o)

ANDARILHO disse...

P/ sorrisos em alta:

Pois é, ganho quase isso, não ia compensar.

"A SUA RESPOSTA ESTÁ...
...
...
...
...
...
...
...
...

...

...
... ERRADA!"

"PERDEU TUDO!!"

Pronto! Tás a ver porque que não posso ir ao programa?

;)

_+*Ælitis*+_ disse...

Boa sorte :)

Beijo meu ♥,

A Elite

ANDARILHO disse...

P/ _+*a elite in paris*+_:

Simpático da tua parte teres parado para deixar um comentário.
Um beijo meu para ti também. :)

just me disse...

Já vi que fizeste o tal postzinho com o meu nome em hiperlink!... Não sei se te agradeça a publicidade feita ao meu modesto cantinho (abandonado, é verdade), mas meu!... Enfim, post feito, dedicado (também) a mim, com uma imagem e um hiperlink... assunto (chantagem) arrumado/a!... (nunca pensei que o tema desse tal post fosse o que aqui colocaste?!?!?!)

Posto isto, passo a comentar o conteúdo deste post:
pois que debatemos um pouco as respostas dadas pela concorrente do programa... no entanto, ela até foi bastante sincera e levava uma vida pacata q.b., daí não ter tido assim muita piada... foram mais interessantes os comentários proferidos pelo pai da dita senhora que mais prenderam a minha atenção neste programa!
Sempre concordei quando dizem "não há nada como o primeiro"... sejam eles, os filmes das trilogias, os best-sellers, os big brothers... entre tantos outros exemplos... também neste tipo de programa... nada como o primeiro concorrente!

Eis agora a minha versão do momento da verdade - os papeis desempenhados no nosso debate semanal, "a verdade compensa":
- eu faço o papel de Luísa Castel-Branco (apenas porque sou o único elemento feminino, pois a senhora não faz nada o meu género e a Ritinha não conta porque é a apresentadora do programa... o que me faz lembrar que temos de arranjar alguém para lá na escola que desempenhe esse papel!);
- o Carlos faz de Gonçalo da Câmara Pereira (acho que assenta-lhe bem este papel, uma vez que ele até é bem calminho, tal como o Sr. GonGon!)
- e.... finalmente.... o andarilho faz o papel de quem??? Exacamente! Cláudio Ramos!... (não precisam que eu explique porquê????... LOL)

Para a semana lá estaremos 3a feira à noite a assistir religiosamente ao Momento da Verdade, para que se possa realizar o habitual debate!

Bjs

ANDARILHO disse...

P/ Just me:
Tu és tão, mas tão, tão engraçada Justmezinha... O postzito que eu venho ameaçando colocar aqui sobre a tua pessoa (com imagem elucidativa incluída) sabes bem que não foi este....... Pois sabes... LOL

Pois o ponto alto do programa foi, de facto, a imperdível cara do pai da moça. O que eu me ria de cada vez que via/ouvia homem. LOL

Quanto à tua associação aos apresentadores do debate na TV (que não gosto e raramente vejo)não julgues que eu fiquei ofendido ou sei lá o quê pelo facto de me teres associado ao outro. Fica sabendo que eu até lhe tenho respeito.

;)

BEIJO E BOM FDS

Ana GG disse...

Pois sinceramente caro amigo, não consigo gostar de tal programa e outros que tais...já tentei algumas vezes mas não tenho paciência, juro! Se calhar é a minha pontinha menos básica a vir ao de cima.
Só estou a comentar esta p*rr* porque tu, ditador do caraças, mandaste.

ANDARILHO disse...

P/ ana gg:
Pois que, pelo que constato, está a surtir efeito a minha conversa no local dos comentários. Assim sendo nem preciso de fazer post nenhum, é só aguardar, publicar e responder. Vida boa!

Ninguém te manda ter essa pontinha menos básica, não sabes o que perdes. Nada como ser básico por inteiro…

Bjs

Sorrisos em Alta disse...

Esquece o dinheiro!
O dinheiro não é tudo na vida!
Pensa que podes conhecera a Teresa Guilherme!!!
Han... ganda naco!!!!!

;o)

SRRAJ disse...

Não estava a perceber o comment da ana gg até ter chegado a esta SECÇÃO. Ainda não vi o dito programa, mas há uns dias, numa das minhas noites de insónias, vi parte de uma versão estrangeira do dito. Sem comentários ...
Bj

Sra. Vila Mágica! disse...

Praia eh tudo de bom!!!!!
Paraty eh lindo mesmo!
Deixa saudades!!!

"...vida, como é boa para gente viver
amo, como é bom a gente amar aqui
na praça, no cais, na praia
tudo isso é paraty, é paraty, é para-ty."

ANDARILHO disse...

P/ Sorrisos em alta:
Mas vamos lá ver uma coisa... Tu julgas que eu ando a brincar nesta vida??? Achaste, por mero acaso, que eu ainda não tinha estado lado a lado com a Teresa Guilherme???
:)
Abr

P/SRRAJ:
Não tendo eu nada que fazer e sem paciência para fazer um post, do que me lembrei eu? Pois, escrever esta porcaria no sitio dos comentários. Enfim, parvoíces "à mim"!
Vieste comentar sobre o programa e dizes que é "sem comentários"?? ;)
Bjs

P/ vanessa antoniassi:
Olá :)
Gosto muito de Paraty. Vi, pela primeira vez, uma foto (a de sempre, tirada do cais) da igrejinha com a palmeira ao lado e as casas da aldeia e pensei logo que teria de lá ir. É um bom sitio (para mim o melhor do Brasil) para se ir apaixonado.
Beijo