terça-feira, 7 de outubro de 2008

967******

 

9OP11YCA

Que título é este? Parece um número de telemóvel? E não é que é mesmo?!!! LOL

Eu explico!

Sábado à noite recebi uma sms:

967****** (sms): Oi!!

Estado eu num bar, o telemóvel acendeu a luzinha a avisar sms e eu, num ápice, fui ver. Pensei logo: alguém de quem eu deveria ter o número e não tenho ou, então, foi engano. Vou já apurar isto e resolvi responder de imediato:

Eu (sms): Olá...

Resposta:

967****** (sms): Adoro quando te vejo sair de casa...

É lá... O que é isto??? Como sabe que eu saí? Quem é? Pronto não sei e vou deixar assim mesmo. Passado pouco tempo, outra sms.

967****** (sms): Estás bem?O que fazes?

Mas o que vem a ser isto? Com estas confianças todas só pode conhecer-me. Voltei a responder.

Eu (sms): Quem és? Não tenho o número...

967****** (sms): Eu sei, se soubesses o trabalho que tive para arranjar o teu número...

Eu (sms): Como assim? Trabalho pq?

967****** (sms): Pq queria ser discreta e pq tenho um fraco por ti...

Respondi logo:

Eu (sms): Pois. É natural. Lol

967****** (sms): Assim tão natural para ti, pq?

Por razões óbvias, nem voltei a responder.

Domingo passou e ontem à noite voltei a lembrar-me disto. Resolvi apurar tudo e saber de quem se tratava. Mandei uma sms a cumprimentar, respondeu-me da mesma maneira, perguntei quem era, e, pessoa preocupada e esclarecida respondeu de imediato: "sou eu" (vai que me passava pela cabeça ser eu próprio)!

Fartei-me. Peguei no telemóvel e resolvi telefonar para acabar logo com a brincadeira. Não atendeu!!! Insisti e nada!!! Pois se não me atende o telemóvel e não se identifica, perdeu-me o respeito. Pois é...

Hoje, com o número anónimo, consegui finalmente chegar às falas com ela. Não reconheci voz nenhuma e a pessoa fingiu que não me estava a ouvir bem e desligou o telemóvel dizendo que nunca me tinha mandado sms. Entretanto já mandou mais umas quantas. Para eu ter calma... Eu??? Calma??? Não me conhece, concluí!!!

E com isto se perdeu (mais) uma...

... "LINDA HISTÓRIA DE AMOR"...

LOL ;)

BEIJOS E ABRAÇOS

Update (8/10/08): Como alguns de vocês repararam, fiz algumas alterações ao post original. Substituí o nº de tlm por uma abreviatura e fiz algumas modificações no texto. Claro que teria de o fazer depois de ter sido esclarecido... :)

8 comentários:

melocoton disse...

Ai Ai...um quebra corações!!!!ou será alguém que anda a meter-se contigo para te tirar do sério!!!!Se fosse a ti não me dava ao trabalho, divertia-me boééééés...não tens nada a perder....até já estou com epna da rapariga....
beijocas e diverte-te

Ana GG disse...

Só tu!!!!!!!
Quero ficar a par de todos os milímetros do desenrolar desta "possível" história de amor.

;)

Bé disse...

Quando dizes que se perdeu uma história de amor,nunca se sabe,porque segundo me parece,ela ainda nem começou...Lol
Não dá mesmo para entender,tendo ela tido um trabalhão,para saber o teu número,sente um fraco por ti,e depois não assume quando lhe telefonas,realmente não se percebe.
Fica atento,não será a tua nova vizinha???
Só por curiosidade,quando tiveres novidades,diz qq coisa.
Bjs

Anónimo disse...

Ola,como estas?Ja descobriste mais alguma coisa sobre esse teu 967...?vai dando novidades.bj

Andarilho disse...

P/ melocoton:
Já estás com pena da rapariga??? Eu sou um sossego de homem!!! LOL

Se fosses a mim não te davas ao trabalho... O problema é que eu não descanso quando se me enfia alguma coisa a cabeça. LOL
Bj


P/ ana gg:
Pois, só comigo mesmo!
Ando sempre metido nestes enredos. Não sei porquê... Como disse à melocoton eu sou um sossego de homem!

A par de todos os milímetros? Daqui a nada estavas a sugerir (impor) que fosses a madrinha de um eventual casamento!!!
Bjs


P/ Bé:
Pois, fosse eu um banana e a esta hora continuava na mesma. Não sendo eu um banana, a esta hora já sei tudo (ou quase). LOL
Não... Não é a vizinha...
Bjs

P/ Anónima 3:
Olá.
Agora estou melhor, precisamente por já saber mais alguma coisa sobre aquele 967... ;)
Bj

Anónimo disse...

Entao conta me,estou curiosa,o que sabes?

Andarilho disse...

P/ anónima 3:
Ora! Curioso também eu estava! Agora não digo!!! LOLLLL
Sabes, como ela ontem já ficou tão tristinha comigo e ainda me foi dizer que não se iria esquecer do que eu tinha feito, que eu agora não posso... :):)

Anónimo disse...

O que sera que aconteceu!Bjs