sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Imagem100006

Parece mentira, mas é verdade. Em plena 6ª feira à noite, sem os meninos e enfiado em casa a escrever um post. Só comigo. Estive de seca até às 10 e tal da noite à espera que a mãe os viesse buscar. Era suposto nem terem jantado cá em casa, mas como sempre… nem vou falar disto porque nem me apetece, nem quero que o comentem. Adiante…

Estou morto de cansaço. Nem sei como, tenho a casa toda (TODA, não é só parte) arrumada. Só o que me falta é lavar o chão. Enfim, sou um sonho de homem, como já toda a gente sabe.

Pensam que cansado como estou, agora não me apetecia nada? ERRADO!!! Poooooiiiiiiiiiissssssss… Hoje até era…….. Cansado e tudo! Mas a estas horas da noite, como resolver?????????????????? Enfim……… Mas era só o que me apetecia… mas sem pachorra para grandes estratégias… LOLLLLLLLLLLLLLLLLL

BEIJOS E ABRAÇOS

18 comentários:

Anónimo disse...

Olá, Andarilho!

Quero só fazer-lhe uma pergunta. Onde e como conseguiu arranjar "coragem" para arrumar a casa TODA?????
Se me puder dar algumas dicas eu agradecia. É que de ajudas para desarrumar estou muito bem servida. ;))

Até...

Silvia F. disse...

Aiii cariño! Diz-me, o que apetecia mesmo?

Besos

ANDARILHO disse...

P/ Anónima:
Nem eu sei como arranjei, mas arranjei! Os miúdos estiveram a ajudar. O pior é mesmo arrumar as coisas deles que nunca sei (mas estou sempre esperançado) se as posso deitar fora ou onde as arrumar.
:)

ANDARILHO disse...

P/ silvia f.:
Já vi, pelo teu sotaque, que tens powerbox. Eu nem isso tenho, vê tu bem ao que cheguei!!!
O que me apetecia mesmo? Mesmo, mesmo? Isso que tu estás a pensar. LOL
Bjs

P.S. Parece que estamos em sintonia hoje. Comentamo-nos ao mesmo tempo. Reparaste??? ;););)

Anónimo disse...

Andarilho

Sabe o que lhe digo?
Quanto mais crescidos são os miúdos, mais trabalho dão!!!!!
Quando os seus filhos forem adolescentes, logo me dirá o que pensa sobre isso. :))

Até...

Silvia F. disse...

Tenho o quê?? Powerbox... se for bom, ok tenho! ;)
Tu sabes lá em que estou a pensar! Já agora que ninguém nos ouça acho que te apetecia um Ferrero Rocher... é isso?
Ai cariño mi liga vai, soy a Ambrósia!

Sintonia mesmo... hehehehe

Beijos

ANDARILHO disse...

P/ Silvia F.:
Não tens powerbox??? Conta-me já onde conseguiste arranjar esse sotaque sem powerbox!!! Eu conheço o sotaque dos bons velhos tempos, mas agora está tudo fechadooooo. LOL

mi liga tu, eu soy pobre, no puedo gastar diñero ;)

Silvia F. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bé disse...

Pois é,até acredito que sejas um homem de sonho.
Já que o dizes!!!
Sou pessoa para dar o beneficio da dúvida,e como tal também acredito que estejas morto de cansaço.
Quanto aos teus apetites...espero que entretanto os tenhas solucionado,com ou sem estratégia....
Enfim,sei que há apetites,que não se resolvem de ânimo leve.
Boa noite,e bons sonhos!
Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Bem... parece que alguém se orientou a pedinchar no blog!!!

Ou... apenas adormeceu????

;op

Abraço

Maria Manuela disse...

Não te conheço e vim aqui parar por acaso, mas do que li, não me parece que o que te estivesse a apetecer fosse uma one night standing...

digo eu !!!

Me disse...

Uma sugestão: podias fazer tricot! Cura tudo!
BJ

ANDARILHO disse...

P/ Silvia F:
Pelos vistos não cheguei a tempo de responder ao comentário... :(
Beijinho

ANDARILHO disse...

P/ Bé:
Como sabes, eu sou uma pessoa modesta. Se o digo é porque é mesmo verdade... LOL
Sim, entretanto já solucionei o problema e sem estratégia (uma vez que continuo sem pachorra para grandes enredos).
Bjs

P/ sorrisos em alta:
Adormeci mesmo....
Abraço

P/ maria manuela:
Se vieste aqui parar por acaso, chegaste ao sitio certo. Era o teu destino ;)
Pois não era mesmo isso que me estava a apetecer nessa noite. Não era mesmo. Disseste (muito) bem!
;)

P/ me:
Uma noite destas tens de vir cá a casa ensinar-me. Prometo ser um aluno dedicado... ;)
Beijo

kitty disse...

Sim Sr. a arrumar a casinha toda! Assim é que é.

Anónimo disse...

Bom dia, Andarilho

Pois eu não consegui arrumar tudo. :))

Até...

ANDARILHO disse...

P/ Kitty:
Lindo menino que eu sou, não sou?? ;)
Bj

P/ Anónima:
É o que dá não ser uma pessoa organizada como eu!
Simplesmente achei que a casa não estava gira como estava e o meu sentido estético apuradíssimo não me permitiu conviver no meio do caos. Lol
Bjs

Anónimo disse...

Caro Andarilho

Obrigadíssima pelo "elogio". ;))

Quando tiver um tempinho, agradecia que me enviasse o "Manual das boas práticas", pode ser que assim eu me consiga "organizar".

Até...