quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Imagem10000

É por estas e por outras que eu não me consigo livrar do trabalho.

Quando finalmente estava em frente ao PC para começar a fazer as planificações, o que foi passar pela cabeça? Saudades de um palmier coberto que eu tinha comprado ontem à tarde no continente. Não me conseguia concentrar. Tive de ir. Comprei 3. Já comi um. Outro terei de deixar para a Maria porque ela hoje zangou-se comigo, já que eu lhe tinha comido (para além do meu) a metade que ela tinha deixado para hoje de manhã. Sobra um. Pois, ficará também para mim. O que hei-de fazer? Se não comer estraga-se. Sendo eu uma pessoa consciente, não vou andar a desperdiçar comida em plena crise.

Beijos e Abraços

6 comentários:

Ana GG disse...

Ai como gosto de palmieres cobertos!!!!!
...que saudades...

bjo

MELOCOTON disse...

qUANDO ME DÁ ESSAS VONTADES É UM DESASTRE. E EU QUE TANTO ME PREOCUPO COM A LINHA.
COME MAIS UM POR MIM.

Andarilho disse...

P/ ana gg:
Eu só gosto destes do continente e os da pastelaria mira (que são os mesmos em versão + cara). Antes gostava tb dos do pingo doce, mas agora estou muito modificado. Os outros das pastelarias normais não quero.
Bjs

P/ melocoton:
Não posso comer mais um porque também me preocupo com a linha e em menos de 24 h já comi 4 e meio. Julgo ser prudente não comer mais (por hoje).
Bjs

Anónimo disse...

Que boca doce...

Bé disse...

Pois..para quem há uns tempinhos atrás,disse que não era comilão,não sei que hei-de pensar?
Guloso,talvez seja isso!
Deixa de fazer batota e comer o que não te pertence,já que dizes ter consciência.
E eu? Que continuo á espera do leite creme...loool
Beijos

Andarilho disse...

P/ anónima 3:
Ainda nem provaste e já vais dizendo isso?? ;)

P/ Bé:
Como vês, só sou comilão para determinadas coisas.
Pois é... o leite creme. Temos que combinar isso
Bjs