domingo, 26 de outubro de 2008

Só para avisar que ganhei!

Imagem100004

GANHEI!!!

(Estas letras maiores são para o caso de não terem lido o título com a devida atenção)

Estava eu muito descansado da minha vida com o status offline, sem grandes vontades de cá voltar para escrever, quando resolvi ir ver se já tinha ganho o concurso no blog "O Amor é um lugar estranho". Que ia ganhar já eu mais ou menos desconfiava, realista como sou, foi logo coisa que me passou pela cabeça quando concorri. Inclusive avisei logo meio mundo que tinha concorrido e que ia ganhar. Não estava era à espera que os resultados saíssem hoje, pensei que sairiam no decorrer desta semana.

O problema é ter sido o terceiro lugar e não o primeiro. Possivelmente foi precipitação da autora do blog… Amanhã já lá volto para apurar isto melhor.

O blog encontrei por acaso na semana passada e fui logo dar de caras com o concurso. Num ápice abri logo o mail e concorri.

O concurso consistia em dizer cinco “corta-interesses” ou seja, aqueles que nos fazer perder o interesse por uma mulher: aqueles que vocês não suportam mesmo, aqueles que vos fazem logo cair fora, aqueles que vos fazem logo gritar "pernas para que vos quero, bora lá fugir enquanto é tempo".

Agora estou a pensar que se não ganhei foi sabotagem da Kika e da Ana que estavam a falar comigo no msn, ao mesmo tempo que eu estava a fazer o textozito do concurso. Eu dizia que estava ocupado no concurso e elas não se calavam… Só agora caí em mim. Foi isso mesmo. Para a próxima bloqueio-as primeiro, concorro ao que tenho de concorrer, volto a desbloqueá-las e aguardo ansiosamente o 1º lugar.

:)

 

Beijos e Abraços

34 comentários:

Poupinhas disse...

Prabens Andarilho:) gostei do alcool e daa entrada do bar :)
Um beijinho*

Ana GG disse...

Parabéns! Tenho a certeza que foi a nossa conversa no msn que te inspirou.

Bem, eu tenho um daqueles 5 corta interesses, só posso usar havaianas; o do alcool, é um caso a ponderar (já tiveste que sair de um bar comigo como se não me conhecesses)...;)
Mas como somos só amiguinhos até poderia ter os 5!

beijos

SRRAJ disse...

Parabéns kiduxo :-) lol

ANDARILHO disse...

P/ poupinhas:
Obrigado poupinhas. Giro o teu nome. :)
Gostaste do álcool e da entrada do bar mas tu não fazes isso, pois não??? ;)
Bj

ANDARILHO disse...

P/ ana gg:
Sim. Eu a mandar-te calar, a dizer que estava ocupadíssimo e tu que não te calavas a falar de outros assuntos que não vinham ao caso para o meu texto. Pois, pois...

Em relação a essa noite em que tive de sair do bar contigo... não sei bem se alguém acreditava que nós não nos conhecíamos. Parece-me que não... ;) LOLLLLLLLLL

Bjs

ANDARILHO disse...

P/ SRRAJ:
Obrigado fofuuuuuraa. LOLOLLLLLLLL
Bj

Anónimo disse...

Olá!
Parabéns!
Uma vez que és um sortudo,com grande hipotese de ganhos,é bom que sejas dedicado,e quem sabe,algum dia te sái a sorte grande...
Bjs

ANDARILHO disse...

P/ Bé:
Obrigado.
Eu ando numa dedicação desgraçada`desde sempre, só que ainda não ganhei a sorte grande. Não sei porquê... Será porque nunca compro os boletins do totoloto, lotaria, etc???. É que custam um dinheirão... Sortudo como sou, continuo à espera de ganhar mesmo sem comprar os bilhetes. :)
Bj

just me disse...

Parabéns... embora já soubesses que ias ganhar (o 1º lugar no mínimo)...
Gostei dos corta-interesses, mas achei pouquinhos.... qualquer dia, num almoço recheado de álcool, havemos de conversar sobre os mesmos e fazer uma lista de pelo menos 20!!!...
Já li o texto que ganhou o 2º lugar e ficarei à espera do texto do grande vencedor, e só depois comentarei a comparação entre os três....
Até lá, ficarei apenas por aqui...

Bjs

Ana disse...

Parabéns por teres ganho! E parece que somos incompatíveis porque uso, de quando em vez, risco na parte de baixo do olho! Beijinho

SP disse...

Parabéns!!!

De todas as vezes que entro no teu blogue reconheço-lhe sempre valor!

Um abraço...

ANDARILHO disse...

P/ Just me:
Pois que tu estavas a par da minha preocupação em ganhar o concurso. Não sei se gostei muito, se agora não estava melhor se não o tivesse ganho (ainda que em 3º).
Eu tinha mais corta-interesses, mas só podia dizer 5. Também reconheço que fiz aquilo à pressa, poderia ter escrito aquilo melhorzito (ainda bem que não o fiz).
Aguardo a apreciação global dos 3.
BEIJO

ANDARILHO disse...

P/ Kitty:
Obrigado.
Não me parece que seja essa a incompatibilidade maior, essa ainda era a de menos. O que fazias ao teu namorado??? Pois, essa é que era pior...
Beijinho

ANDARILHO disse...

P/ sp:
Já cá tinhas vindo ao blog??? E só agora comentaste??? *-)
Obrigado e bem-vindo.
Abraço

ANDARILHO disse...

P/ Anónima:
4ª feira (depois do almoço) se a tiver ocupada, liberte-a. Vou falar consigo outra vez. Ganhei o hábito. Pena não poder ser já.
Bjs

Anónimo disse...

Porquê????

Até...

ANDARILHO disse...

P/ Anónima:
Porque gosto.
:)

Anónimo disse...

Gosta???

Estarei em Formação.

Até...

ANDARILHO disse...

P/ Anónima:
Se gosto? Não vê logo que gosto?? E agora? Como se resolve isto??

Anónimo disse...

Bom... ver, ver, não vejo! ;)

Pois agora não vejo solução à vista.

Até...

Anónimo disse...

Vaidoso e convencido.....

ANDARILHO disse...

P/ Melocoton:
REALISTA! Não vale a pena andar a tapar o sol com a peneira! Lol
Beijinho

Rosa disse...

Sabotagem, certamente! Com tanta auto-estima, não há como não ganhar sempre o primeiro lugar ;)

ANDARILHO disse...

P/ rosa:
Só pode ter sido mesmo a sabotagem. Não me ocorre mesmo outra explicação! ;)
Beijinho de boas-vindas :)

Kika disse...

Os critérios da promotora do concurso na fase de avaliação dos textozinhos concursantes não foram nada coerentes e de facto merecias o primeiro lugar. Já o disse à propria, não desta maneira, não fosse ela ofender-se comigo, e digo-te agora a ti. Agradeço que guardes o jubilo para ti. Parece mal tanto festejo!

Sente-te parabenizado e feliz pelo acontecido.

Boa noite.

ANDARILHO disse...

P/ Kika:
Em relação ao comentário à promotora do concurso, julgo que deverias ter sido mais imparcial. Não deverias ter dito que me conhecias!

Se soubesse o preço da fama também não teria concorrido. Por isso mesmo, é só por isso, não espalho aos 7 ventos (só aos 6) na esperança que este evento caia rapidamente no esquecimento. Não volto a participar em concurso nenhum da blogosfera, a menos que organizem já outro para a próxima semana...

Agradecido pelos parabéns.

Beijo (desta vez dou).

Anónimo disse...

Boa noite, Andarilho

Façam boa viagem. Cuidado com a estrada molhada.


Até breve

ANDARILHO disse...

P/ Anónima:
Boa noite :):)
Esta tarde, depois de falar consigo pus-me a pensar... No disparate que seria eu não estar consigo com os meus filhos. Que mal há?? Nenhum! Outra coisa... Por que razão ainda estamos com a fazer isto assim, "anónima" comenta e andarilho responde "P/Anónima". O que há a esconder e porquê? Não devemos explicações a quem quer que seja e se souberem azar (o deles). Às vezes sinto e acho que sente que "isto" é tipo uma coisa proibida e que não é correcto. Se nós nos conhecemos foram eles os responsáveis. Ainda bem que nos conhecemos! Gosto de a conhecer.

Obrigado e claro que vamos com cuidado e preparados para o pólo norte. Ouvi dizer que por aí está frioooooooo. :)

Bjs

ANDARILHO disse...

P/ Anónima:
Pense na hipótese de escrever o seu nome no fim do comentário...

Anónimo disse...

Aqui está frio, sim. Mas creio que vão ter sorte com o tempo. Este fim de semana o Sol brilhará e, desde que não haja vento, os dias assim são agradáveis.


Até amanhã...

Anónimo disse...

Amanhã a temperatura mínima rondará os 6 graus. Um bocadinho mais frio que aí. Agasalhem-se...

ANDARILHO disse...

P/ Anónima:
Fora do contexto: Leia o blog da "pipoca mais doce" (não leio sempre, mas às vezes). O post de hoje é lindo. Leia também o comentário feito pelo homem da pipoca. Bonito.

Até amanhã

Anónimo disse...

Seguindo a sua sugestão, fui ler (rapidamente) no blog que mencionou, as duas coisas que sugeriu.

Gostei muito o que li!

...

Anónimo disse...

Aproveitei o "balanço" e li também o blog de uma sua Amiga que faz uma referência especial a uma pessoa que eu conheci muitíssimo bem.

...