quinta-feira, 6 de novembro de 2008

pra-nada

Pois que não tenho tempo para nada. Outro problema é que não me apetece fazer também nada. Ora, não fazendo nada, não sei o que aqui estarei a fazer aqui no blog, já que não posso andar a perder tempo com isto. Ainda pensei em escrever sobre estes meus últimos dias. E tempo para pensar sobre o que escrever? E tempo para escrever?

Quando estou assim só faço aquilo que não tenho de fazer. Hoje mesmo, com a tarde livre para adiantar trabalho, com os nervos que apanhei ao ver tudo aquilo que tinha em atraso, optei por ir para o shopping.

Agora vou ver se faço alguma coisa. Se não me apetecer, não faço e pronto! Só se for teclar…

BEIJOS E ABRAÇOS

8 comentários:

bé disse...

Tempo não te falta,mas ao mesmo tempo,não tens tempo,para fazeres o que deverias fazer,pois o tempo quando é para não fazer nada, sai sempre pouco.
Há sempre a hipótese,de passar grande parte do tempo sem fazer nada,só que de seguida tens mesmo que fazer,o que não pode deixar de ser feito.
Também acabo por dar prioridade ao que gosto de fazer,a parte pior é que o tempo,não chega para tudo...
Beijos

ANDARILHO disse...

P/ Bé:
Tempo não me falta?? Preferia que os dias tivessem mais umas 4 ou 5 horas... Mas mesmo assim não sei se faria. Estou numa fase em que tudo me dá seca.
Supostamente deveria fazer isso que disseste. Deixar acumular e depois acabar mesmo por fazer o que se tem de fazer. O que acontece é que eu já nem faço aquilo que tenho de fazer e, na maioria das vezes, quando faço é à pressão e fora do prazo.
Bjs

just me disse...

venho aqui só hoje, porque ontem não tive tempo para nada, estava ocupada com coias mais importantes, embora o trabalho continue a acumalar-se... e eu sem vontade nenhuma de o fazer!... E porque estou hoje sem tempo, pois tenho de adiantar trabalho, tenho de ser breve:

APENAS 2 COMMENTS????

Lá se vai as audiências!

Bjs

ANDARILHO disse...

P/ Just me:
Pra tu veres! 2 Comments! Ainda penso como é possível tê-los. Num post onde supostamente não pensaria que houvesse alguma coisa para comentar. ;)
Bjs

Sorrisos em Alta disse...

Deixa estar, por aqui há mais quem não tenha nada para fazer e comentamos posts destes na mesma...
;o)

Abraço

gir@f disse...

era um vez um CARA?????
tudo bem que o acordo ortografico nos pos a falar um pouco abrasileirados...mas quer dizer...num habia nexexidade

ANDARILHO disse...

P/ Sorrisos em alta:
E eu respondo! Vou escrever mais um bocadinho para dar um ar de resposta comprida. Julgo já ser suficiente! :):)

Abraço. :)

ANDARILHO disse...

P/ gir@f:
Habia nexexidade sim!! Ocupado como sou, não me ia enfiar na net à procura de uma imagem que dissesse tudo o que esta tem escrito, sem sotaque.
E agora??? Poooooiiiiiiiiis... Não te posso dizer que és gira nem nada disso para disfarçar, percebes??? ;)
Beijo (fraternal, é claro) LOL