quarta-feira, 19 de novembro de 2008

176

PORQUE ME APETECE!

BEIJOS E ABRAÇOS

16 comentários:

just me disse...

ohhhhhhhh porquê???????

:((

Bjs

melocoton disse...

achas que alguém repara na tua ausência?????!!!!!

Sorrisos em Alta disse...

Fazes uma pausa SÓ porque te apetece,
ou estás SÓ, porque te apetece???

Uma questão de vírgulas, portanto...
;o)

ANDARILHO disse...

P/ Just me:
Não leste o extenso post??? Ai "AMOR DA MINHA VIDA", porque me apetece! Só porque me apetece, por mais nada!!!
BEIJO

ANDARILHO disse...

P/ Melocoton:
Pois... às vezes até era bom passar despercebido, não era??? E eu passo?? Pois... De qualquer modo depois confirmo, olhando para o nº de visitantes.

Beijinhos e bom fds (o meu vai ser ;))

ANDARILHO disse...

P/ sorrisos em alta:
Quando escrevi o post estava a referir-me ao blog. Faço uma pausa no blog (um tempo sem escrever), porque me apetece.
Só, não costumo sentir-me. Distraio-me com facilidade, ainda que esteja sozinho.
Abraço

Merchi disse...

... obg pela visita
Volte Sempre ;-)

Ana GG disse...

És mesmo pausado!
(Na linguagem dos putos = com pinta)

;)

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Porque as vezes, é necessario :))

Beijo meu ♥,

A Elite

bé disse...

Acho muito bem esta pausa.
Lool!!...
Pois,é que é uma canseira para nós leitores,estar a par do que se passa aqui no blog.
Lool!!...
A questão é,quando pões o play???
Lool!!...
Agora sem lol,
Beijos!!!

ANDARILHO disse...

P/ Merchi:
Agradeço também a tua visita. Gostei e sim, vou voltar ao teu blog. :)
Abraço

ANDARILHO disse...

P/ Ana GG:
Sim, tenho muitas pintinhas castanhas. É do sol, gosto de ficar estendido e depois fico com pintinhas...
;)

Bjs

ANDARILHO disse...

P/ _+*A Elite in Paris*+_:
Pois é, às vezes é mesmo necessário. :)
Beijo

ANDARILHO disse...

P/ Bé:
Foi precisamente a pensar no trabalhão dos leitores que decidi fazer a pausa. LOLLLLLLLLLLL
Mas aviso logo, aproveita a pausa no blog, nunca se sabe quando me apetece voltar a carregar no play. ;)

Beijinho

pedropina disse...

kdo play?

ANDARILHO disse...

P/ pedropina:
Não faço ideia. Está a saber-me muito bem o "pause". :)
Abr