quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

POSTZITO DE FIM-DE-ANO!!

- Já reparaste que a tua conversa no último ano foi sobre o mesmo assunto, com os mesmíssimos problemas, mudando apenas e só no nome dos intervenientes?

- Já… :(

- Porque não fazes sozinha o que te apetece fazer?

- Não me sinto bem, sinto-me incomodada.

- Porque não te sentes bem contigo própria…

- Pois não!

- Foste tu que pediste o divórcio… Lembro-me muitas vezes, e faço minha, uma frase que tu me disseste há quase 2 anos: “Quando for avó, quero ter o que contar aos meus netos e para isso tenho de viver a vida e neste casamento não consigo”.

- Ainda hoje digo isso, mas continuo na mesma. Ele já voltou a casar, teve um filho e está feliz. Tu também conseguiste dar a volta muito bem. Eu sinto-te feliz.

- Eu fiz por isso. Faz por isso.

É isto que eu quero para 2009: VIVER A VIDA. Ter o que contar quando for velho aos meus netos. Não depender de outros para fazer o que me apetece. Já perdi (sem ter dado conta) muito tempo assim.

Foi precisamente com esta sensação plena de estar a viver a vida que terminei o ano passado no KLCC, na Malásia. Nestes últimos anos tenho tido muitas vezes esta mesma sensação. :)

happy-new-year

BEIJOS E ABRAÇOS




(Mudei a música do post original porque ontem descobri esta. Acho gira e por isso mudei. Não tem nada a ver com o post. E daí??? Algum problema image??? À bom pensei!!!! ;))

15 comentários:

bé disse...

É optimo,quando nos sentimos felizes,por tudo e por nada.
Que no novo ano,te sintas assim muitas vezes!
Vive bem a vida,cada dia do novo ano,não te esqueças de o fazer...
Excelente 2009!!!
Com agradáveis surpresas,tudo de bom!
Beijinhos e um abracinho

ANDARILHO disse...

P/ Bé:

Acho que acima de tudo está a pré-disposição para fazê-lo e o facto de não rejeitar à partida coisas novas. Mas eu tenho sempre coisas com que me preocupar, mas depois quando passam, acabo por me rir delas e desvalorizo-as.
Óptimo ano para ti.

Beijo

Ana GG disse...

1º Músicas da Bebe já eu tive no meu blogue...será que não foi aí que descobriste....hummmmm!? Adoro a mulher, tenho um albúm dela no pc.

2º Isso de contar aos netos tem muito que se lhe diga, eu, por exemplo tenho coisas para contar da minha juventude...a perder de vista, tantas e tão giras. Tu, se calhar, tens da tua vida pós-divórcio. Cada qual tem as suas estórias, felizes ou menos felizes, nas suas diferentes fases.
3ºTens toda a razão na parte de não depender dos outros para viver a vida.
4º Fazes bem...em ser FELIZ! Continua sempre assim!

:)

ANDARILHO disse...

P/ Ana GG:
1º Não foi no teu blog, foi noutro que tenho nos favoritos mas que nem costumo ler, mas tem músicas que gosto. Eu sabia que esta música era a tua cara. Eu adoro, hoje tenho levado o dia a ouvir.

2º Concordo com o que dizes (tou um amor, eu sei ;)). De qualquer forma há muitas maneiras de nos limitarmos sem darmos conta disso. A ideia é não parar e fazer por isso.

3º Às vezes, na tentativa de mudar, saimos de uma e metemo-nos noutra e quando damos conta é mais do mesmo. Evito isso.

4º Ok, prometo!

Beijos

Ana GG disse...

Ó pá, tás mesmo querido. A minha alma está parva, deve ser porquee se avizinha um novo ano...será que vais melhor o teu mau feitio!? Não posso querer...que alegria me deste!

;)

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Como fazes para conseguir que a musica do Youtube comece automaticamente? Que giro!

Sobre a mudança de ano: acho que sempre vamos pedindo do mesmo, mas pouco muda. Sei que por exemplo, este ano, não tenho de pedir para acabar o curso e emagrecer, pois tudo ja foi realizado este ano que findou :)

Sobre mim: não ha nada como ficar sozinha. E vocês homens são complicados, nada como vos fazer esperar! (estou a brincar).

Feliz Ano Novo :)

Beijo meu ♥,

A Elite

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

E esqueci de dizer: AMO BEBE!

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Complicados porque:
- vão somente atrás do que não podem ter
- quando nos meninas retribuimos a bola, vocês ja não ligam

Aiiiiii!!!

(e isso não me dá bons fanicos :p)

ANDARILHO disse...

P/ Ana GG:
Olha Ana não te posso atender no que diz respeito à perda do meu mau feitio. Faz parte do meu charme. Perdendo-o, arrumava à box. Espero que me compreendas.

Contudo, mantenho-me querido.

LOLLLLL

Beijo

ANDARILHO disse...

P/ _+*A Elite in Paris*+_:

Nunca está tudo realizado... Eu arranjo sempre objectivos fúteis. São sempre os melhores e os que me dão mais prazer cumprir.

Sobre o que disseste, "não há nada como ficar sozinha"... Para o tipo de vida que eu quero ter, de facto, não há nada melhor do que me sentir independente, ainda que vá estando acompanhado aqui e ali, quando me apetece estar. Não me imagino, nos próximos tempos, casado. Sentiria como se fosse um retrocesso na minha vida. Já vivi isso.

Quanto à complicação dos homens. Deu-me vontade de rir o que disseste. Eu concordo. É gira a fase da conquista, depois de se ter, as coisas perdem a piada. Comigo tem que acontecer um "tcham" imediato, que me tire o controlo da situação. Há pouco tempo dizia-me uma:"tu interessas-te rapidamente, mas por nada que te deixas controlar". E não deixo ;)

Carrega o vídeo e entras para uma página onde podes escolher os vídeos do youtube que quiseres e depois de seleccionado pede para gerar um código com a opção auto start e colocas o código html no post ou na barra lateral.

Beijo

ANDARILHO disse...

P/ _+*A Elite in Paris*+_:

Agora fui eu que me esqueci. Nunca tinha ouvido falar da BEBE na minha vida. LOL Tou a adorar!

Outro beijo.

Violeta disse...

O pai de uma amiga disse-lhe: filha só deves ser mãe quando tiveres história spara conta raos teus filhos".
Ela viajou, foi até ao outro lado do mundo, fez voluntariado, esteve no vietname, conheceu o marido e aos 40 foi mãe deum bebé lindo,uma mistur ade vietnamita com uma portuguesa.
Espero que vivas intensamente...

ANDARILHO disse...

Subscrevo o que disse o pai da sua amiga. Vou dizer o mesmo aos meus filhos. Eu resolvi fazer ao contrário. Não estou arrependido de ter preferido ser pai cedo mas...

Ana GG disse...

Para que tenhas FINALMENTE motivo para escreveres, vai ao olhARES e desenrasca-te com o que lá te espera!

Fui!

ANDARILHO disse...

P/ Ana GG:
E desde quando eu não tenho motivo para escrever?? Basta querer e os motivos arranjam-se logo. Mas tu, sabendo a sobrecarga de trabalho que tenho tido nas minhas férias, que fazes tu??? Mandas-me fazer isto. E eu? Eu faço! (não sei é quando). :)
Bj
Beijo