segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Obrigado
pelas visitas…
;)

10.000!

BEIJOS E ABRAÇOS

13 comentários:

SRRAJ disse...

De nada. Sempre às ordens.
Beijo

ANDARILHO disse...

P/ SRRAJ:
Sempre??? Linda menina! Assim é que eu gosto! ;)

Beijos

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Ena ena, viva nos :) e viva o Andarilho :)

Beijo meu ♥,

A Elite

SRRAJ disse...

Nunca vi ninguém ficar tão :-) com um comment, por isso aqui vai mais um. Não quero que te falte nada.
10 000 beijos

ANDARILHO disse...

P/ _+*A Elite in Paris*+_:

Sugeria uma alteraçãozita:
"Viva o Andarilho" e só depois, de seguida, "Viva nós". ;)
LOL

Beijossssssss

Umabel disse...

Ups... descobri que tenho feito alguma batotice... é que os posts divertem-me, mas os comentários e os re-comentários ainda me divertem mais... principalmente na pausa entre um ou outro relatório que faça. Mas como me confesso devo ser perdoada... não?
Parece-me que cheguei no momento certo... estamos em festa... festa comemoração... comemoração BOLINHOOOOOO! Cadé a minha fatia? Quero de chicolate preto, pode ser?

Beijos E abraços com carinho

ps1: este pequeno espaço de comentário é da inteira responsabilidade do visitante, por isso não se aceitam correcções a vermelho de erros, palavras pelo visitante inventadas e afins.

ps2: este visitante não se enquadra na lei vigente que obriga a livro de reclamações, por isso também não o usa... temos pena!

ps3: adoro a musica que este blog e o seu ditador apresentam... cheira-me a praia e a ramboia... tudo isto no melhor dos sentidos.. digo eu!

ps4: Juro que a minha batotice não é curiosidade... é só mesmo gostar muito rir.

ps5: tenho dito!

ps do pss: os pss anteriores não têm qualquer conotação partidária... o meu partido é mais um por todos e todos por mim... ou não!

ANDARILHO disse...

P/ Umabel:

Autorizo! Podes ler os comentários e as respectivas respostas! Já agora comenta também porque eu também gosto de ler os teus…

Estamos com um problemazito em mãos… Não gosto de bolos de chocolate. De iogurte serve???

Resposta ao ps1: És das minhas! É como o meu blog, escrevo o que me dá na telha.

Resposta ao ps2: Odeio essa expressão “temos pena”… Detesto, o que queres que faça? Digo que não gosto e pronto! No meu blog tb não há livro de reclamações. Não gostam, não leiam!

Resposta ao ps3: E dizes bem. Eu tenho sempre a melhor das intenções. Também adoro esta música.

Resposta ao p.s.4: Não gostas mais do que eu. Tenho provas! As minhas rugas debaixo dos olhos não enganam!!

Resposta ao ps5: Tenho respondido!

Resposta ao ps do pps: Concordo, mas aplicado à minha pessoa. Tenho a mania das grandezas, e não há já nada a fazer numa altura destas!!

Beijos

bé disse...

Parabéns!
Obrigada também.
É sempre agradável,visitar o teu blog.
E agora com esta música,melhor ainda...
Bjs

ANDARILHO disse...

P/ Bé:
Por mais que mude, depois acabo por voltar a esta música. É esta que identifico com o blog.
Ainda bem que gostas de o ler. :)
Beijo

Anónimo disse...

Estás gordinho.

ANDARILHO disse...

P/ Anónimo:
Gordo estás tu, ó cabrão!

Abraço ;)

'C. disse...

gostei, mas gostei MESMO deste blog :D

ANDARILHO disse...

P/ ´C:

Ainda bem que gostaste. :):):)

Fico à espera que regresses. ;)

E espera por mim no teu.