quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Imagem1002

PARECENDO QUE NÃO, BEM LÁ NO FUNDO (OK, NO FUNDINHO MESMO, MESMO)  EU SOU UMA PESSOA

ORGANIZADA!

(DIRIA ATÉ MESMO: UM PRIMOR DE ORGANIZAÇÃO, SÓ NÃO DIGO PORQUE PODIA PARECER IMODÉSTIA MINHA)

ESTOU A MAIS DE 20 HORAS DAS REUNIÕES E TENHO TUDO QUANTO SÃO TRABALHOS JÁ CORRIGIDOS. TAMBÉM OS  TESTES NÃO SÓ JÁ ESTÃO CORRIGIDOS, COMO TAMBÉM ENTREGUES AOS ALUNOS E AINDA OS RELATÓRIOS E AVALIAÇÕES FEITOS!!!.

É CERTO QUE AINDA ME FALTA PREPARAR A MINHA REUNIÃO DE DT, MAS COMO É SÓ NA 6ª FEIRA À TARDE, NA 6ª DE MANHÃ FAÇO TUDO O RESTO QUE FALTA.

BEIJOS E ABRAÇOS

2 comentários:

bé disse...

Surpreendida...
Muito, mesmo!!!
E eu que pensava,que não me conseguias surpreender??
Beijos

ANDARILHO disse...

P/ Bé:

Pensavas??? Eu estou sempre a inventar coisas. Quando parece que tenho tudo certo e tudo feito, lembro-me de outra! :)

Bj