quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

ÁRVORE DE NATAL

gongomJá que hoje não é dia 3 e uma vez que eu não estou disposto a esperar pelo dia 3 do próximo mês para parecer que tenho o blog actualizado, resolvi meter mãos à obra.

Mas não vou cair no mesmo erro de escrever no título dia 4 e resumir o que fiz hoje. Nada disso! Vá que amanhã não me apetece escrever… E depois?? Ah, pois é… Não corro riscos desnecessários!

Ontem, dia 3, estive enredado com o Gongom a fazer essa árvore de Natal que está na imagem acima. Para além dos TPC´s normais, trazia mais esse. Tinha de levar hoje para a escola uma árvore de Natal com uma altura máxima de 15 cm. Estivemos ocupadíssimos em pinturas, colagens, recortes, etc. Claro que ele teve muito mais trabalho do que eu. Eu só pintei a parte debaixo da pinha e forrei o copinho de iogurte. Ele, coitado, até teve de comer o iogurte e lavar o copinho. Ficou gira! A foto não mostra o melhor ângulo, mas ficou gira. Se eu estou a dizer que ficou giríssima, é porque ficou.

Posto isto, dou por encerrada a sessão de escrita e despeço-me com amizade. LOLLLLLLLLLL

Beijos e Abraços

12 comentários:

SRRAJ disse...

Ficou gira sim senhor!!!!
Beijo

Ana GG disse...

GIRA QUE FICOU!!!!!
:))))

Sorrisos em Alta disse...

Que sorte que o puto teve em te teres lembrado de pôr uma caixa de iogurte na base!!!
Olha se era uma porcaria qualquer e o obrigavas também a comer e a lavar....

;o)

Abraço

PS - Tá gira

Anónimo disse...

Está muito gira.
Além disso,estes trabalhos das crianças,teêm sempre um valor especial.
Bjs

ANDARILHO disse...

P/ SRRAJ:
Pois ficou! :)
Beijo

ANDARILHO disse...

P/ Ana GG:
Mesmo, mesmo!
:)

ANDARILHO disse...

P/ Sorrisos em alta:
Para tua informação, a ideia não foi minha. A obra é da inteira responsabilidade dele, eu só ajudei. Além disso ofereci-me para comer o iogurte mas, como era de baunilha, ele não deixou.
Abraço

ANDARILHO disse...

P/ Anónima:
Pois têm! Não deito nada destes trabalhos deles fora. Imagine-se a quantidade que por aqui há... Desde o berçário que os guardo!
Bjs

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Eu ainda não tenho arvore feita!

Beijo meu ♥,

A Elite

ANDARILHO disse...

P/ _+*A Elite in Paris*+_:
Eu monto sempre no dia 1 de Dezembro!
Beijos

Umabel disse...

Não sei se sabes, mas ficou giríssima!!! Mesmo muito gira!
Nota-se que aquele toque de comer o iogurte e lava-lo foram feitos com arte ;).

Beijos E abraços com carinho

ANDARILHO disse...

P/ Umabel:
Nota-se pela imagem a arte de comer e lavar o copo não é? Por isso optei por colocá-la no post. Para torná-lo mais expressivo!! ;)
Bjs