sábado, 13 de dezembro de 2008

Só comigo…

100_0039

Em Julho, na altura da história do Jorginho, tinha comprado todos os azulejos para a cozinha e para as casas de banho. Por causa das confusões, não fiz logo as obras nas casas de banho até porque ainda não tinha comprado os armários para substituir os que tenho actualmente. Entretanto arranjei outro homem para acabar as obras na casa de banho e que ia começar amanhã.

De início tinha pensado colocar azulejos quadrados brancos e depois, à balda, os azulejos de côr. Não tendo eu gostado da balda que o pedreiro fez na cozinha, desta vez resolvi arranjar um esquema. Claro que só esta semana é que me dei então ao supremo trabalho de fazer um padrão para orientar o homem. Pronto, lá fui eu a caminho da lavandaria que estava cheia de caixas de azulejos, carregá-los para o escritório e metê-los no chão. Depois de ter arranjado 5000 hipóteses, verifiquei que não tinha quantidade suficiente.

Ia morrendo…

Há 6 meses que tenho aquilo comprado e só agora, a poucos dias de começarem as obras, é que eu consegui ver que preciso de comprar ainda 8 caixas! Não bastasse isso, tive que encomendá-las porque não existem em stock. Felizmente só demoram uma semana. De qualquer forma tive de desmarcar as obras e adiá-las. Porquê que eu deixo sempre tudo para a última???

É que tive 6 meses para ver…

BEIJOS E ABRAÇOS

12 comentários:

Sorrisos em Alta disse...

A velocidade a que a vida muda...

Não vinha aqui há 2 ou 3 dias e quando volto leio que arranjaste um homem!!!!

;o)))

Ana GG disse...

POISSSSSSSSS!

ANDARILHO disse...

P/ Sorrisos em alta:

P´ra tu veres! LOL

Abraço

ANDARILHO disse...

P/ Ana GG:

Pois... que CHATICE!!!!

;)

bé disse...

Só contigo mesmo!!!
Ou talvez não...
Mas seis meses,é muito tempo!
Enfim,quando diz respeito a ti,é normalissimo!
Bjs

ANDARILHO disse...

P/ Bé:
São estas ocasiões que eu gostava que não acontecessem SEMPRE comigo, mas eu já sei que acontecem, por isso... ;)

Bjs

Me disse...

Acho que é uma questão de personalidade...

ANDARILHO disse...

P/ Me:
Por isso mesmo eu já nem dou assim tanta importância. Agora já não há nada a fazer, sou assim e pronto! Soluciono os problemas da maneira mais rápida, sem me chatear muito (claro que tenho sempre de fazer o meu dramazito mas isso também já é uma questão de personalidade). :)
Bjs

Sorrisos em Alta disse...

E pelos vistos andam felizes, de mão dada, a correr centros comerciais.... que comovente!!!!

;o)

Abraço

ANDARILHO disse...

P/ Sorrisos em alta:
Não fiques triste, quando menos esperares arranjas um tb para ti.

Abr

Kika disse...

Coração meu...quando eu te digo que não deves ser assim tu não me ouves. Já me deste inclusivé um responsozinho, lá no meu blogue, sobre este assunto.
Achas que fazes bem em ser assim. Eu não queria bater no ceguinho, mas não será esta a prova que eu tenho razão? Que as coisas devem ser tratadas com tempo?
Espero que não estejas amofinado comigo por te dizer isto. Tentei ser suave. Um doce, como é meu habitual.

Jinhos!

ANDARILHO disse...

P/ Kika:

Começo precisamente a deitar-te EM CARA o que duvidaste que eu tivesse feito (um padrão)!

"Claro que só esta semana é que me dei então ao supremo trabalho de fazer um padrão para orientar o homem."

Pronto! Vou agora responder ao comment.

Mas tu julgas que eu não tento? Penso sempre em fazer tudo com uma antecedência dos diabos. O problema é que só sob pressão é que sou rápido e eficiente. Até posso começar muito antes a pensar, mas deixo sempre para amanhã até à que me deparo com a véspera. Entro em stress e depois faço.

:)