sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Eu até ia escrever um post hoje. Não sabia o tema ainda, mas ia escrever. Raramente sei sobre o que dissertar quando abro a janela para fazer um texto novo e, é claro, hoje não era excepção. A primeira coisa a fazer era terminar o início automático da música do post anterior e seguir para outro. Coisa simples.

Em três tempos dei cabo de tudo. Não sei como, mas não só consegui parar a música, como apaguei o post anterior quase todo. Tudo o que se encontrava a seguir ao vídeo foi para o beleleu. Ora, podia eu lá fazer outro post descansado, sem resolver primeiro este problema sério??? Alguma vez eu poderia ficar de bem comigo mesmo, com metade do post anterior (que não interessava para nada) desaparecido? Levei uma hora até reconstruí-lo e deixar tuuuuuuuuuuudo como estava antes.

Agora já não são horas de escrever o que quer que seja. Outro dia escreverei. Hoje já não posso. É que já não dá! Preciso dormir. Sou uma pessoa que se cansou muito com isto tudo, pelo que nada feito.

BEIJOS E ABRAÇOS

8 comentários:

Kika disse...

Beleleu?
Algum termo novo? Palavra recentemente criada?
Invenção tua? Empregaste porque parecia bem?
Duvidas que urge ver esclarecidas antes de poder fazer qq outra apreciação.


Beijinhossssss

Anónimo disse...

Como eu te compreendo.....
Bom fim-de-semana
bjs

Anónimo disse...

Nada feito.
Depois do descanso do guerreiro, espero por um post de jeito...
Bjs

Unknown disse...

Ó ZM não desapareceu nada, vai para o fim da página, carago! Está lá tudo! Vá toca a trabalhar, tens que editar direitinho o HTML ou rever o "esquema" em "elementos da página".

Tu és o cúmulo da preguiça em pessoa ahahaha!

Beijinhos :))

PS: não me esqueci do devido!

ANDARILHO disse...

P/ Kika:

Eu explico. O meu blog é dado a poucos formalismos, logo é muito rico ao nível das expressões empregues. Também é possível, e cabe no âmbito do blog, a invenção de novas palavras/expressões. Infelizmente, este não foi o caso. Beleleu é um termo utilizado pelos brasileiros e significa que foi tudo destruído, que se estragou...

Qualquer outra dúvida que tenhas, pede. Eu esclareço tuuuuuuuuuuudo.

Beijinhooooooooooooossssssssss

ANDARILHO disse...

P/ Melocoton:
Foi. Gostei do fds! Espero que o teu também tinha sido bom. :)
Não é só a mim que me acontecem estes imprevistos informáticos???
LOL
Beijos

ANDARILHO disse...

P/ Bé:
E o que é um post de jeito? Já leste aqui neste blog algum??? Dá exemplos!
:)
Beijos

ANDARILHO disse...

P/ Silvia F.:
Amorzinho, lamento informar-te, mas não percebeste nada do que me aconteceu. Apagou-se mesmo. Carreguei no delete, percebes?

AVISO:
Já não estou a gostar muito. E o meu estalo? Sai ou não sai? É que se prometes que me dás um estalo, agradeço que o venhas dar rápido. Não gosto de esperar.

Beijinhosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss