quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Tenho TRÊS PROBLEMAS que me têm metido a cabeça em água. Hoje consegui resolver um deles, talvez não o pior, mas com certeza aquele que actualmente me estava a endoidecer mais.

Para outro deles, também hoje vi luz ao fundo do túnel e parece que estou em vias de resolvê-lo a curto prazo.

O terceiro problema, apesar de só com muuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita sorte me consiga livrar dele, acaba por ser o que menos me incomoda, apesar de também ser o mais grave. A resolução desse não está nas minhas mãos. Noutros tempos estaria louco por não poder controlá-lo e resolvê-lo. Agora já não…

Enfim, hoje até tive de tomar um ansiolítico.

BEIJOS E ABRAÇOS

26 comentários:

Silvia F. disse...

Bom, para quem não sabe quais são os problemas, eu como amiga intimamente longínqua do Andarilho revelo o mistério:

- o 1º problema consistia em saber se o facto de ele usar lingerie feminina era sinónimo de homosexualidade. Parece que ficou finalmente esclarecido.

- o 2º consiste numas extensões de cabelo loiro que pretende colocar. A luz do túnel refere-se ao facto da ADSE comparticipar com 5%.

- o 3º é simplesmente : falta de sexo!

Agora é só reler o post, faz muito mais sentido, não é? Não precisam de agradecer.

ZM, conta sempre comigo!

Beijinhos

(fugindo a correr como o Bip Bip)

ANDARILHO disse...

P/ Sílvia F.:

Até gostava que fossem esses os problemas, mas não, eu arranjo sempre uns muito elaborados…
De qualquer modo nenhum desses teus hipotéticos problemas eu os consideraria como tal.

Primeiro, se há coisa que não ligo é a lingerie. Se ligar até pode não ser muito bom. Por exemplo: fio dental é para mim um turn off desgraçado.

O 2º também n seria problema. Comparticipasse ou não, se eu metesse na cabeça que queria umas, não haveria volta a dar.

O 3º, problema??? Esqueces-te que sou homem? Não te esqueças há solteiras doidas para deixarem de o ser ao virar das esquina. Depois ainda há as cabras, que apesar de casadas, nunca dizem que não! Um gajo vai despachando como/quando pode. ;)


Conto sempre contigo?? Sempre, sempre??? Ok, eu conto! ;)
Beijinhossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss (aparece para conversar cmg, vá lá….)

SRRAJ disse...

Escreveste, escreveste, escreveste ... e fiquei na mesma. Quando te apanhar a jeito vais contar tudo tudinho.
Beijo

ANDARILHO disse...

P/ SRRAJ:
O que eu queria escrever, escrevi. Disse que estava com 3 problemas, um deles resolvi ontem, outro resolverei a curto prazo e um terceiro que duvido que tenha solução. Em privado eu conto-te tudo, sou um livro aberto como sabes.
Beijos

'C. disse...

sabes que deixas as pessoas MUITO CURIOSAS com este post? eheh :P

ANDARILHO disse...

P/ ´C.:
Pois já vi que sim mas ao escrevê-lo não imaginava. Cada um dos problemas bem desenvolvido dariam posts de altas audiências.... LOL

Beijo

bé disse...

Que a tua sorte,chegue e te livres desses problemas.
Como sabes há fases boas,outras nem tanto.
Enfim,que passe rápido né?
Bjs

Sadeek disse...

Como só a morte não tem solução é manter a cabeça fria e ter calma.... ;)

ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOO

melocoton disse...

Devem ser problemas muito graves para te tirarem o sono ou te levarem a tomar um ansiolítico. precisas de dicas para os resolver?
Deixa lá o carnaval está à porta e a brincar resolve-se tudo:).
bjs animadores

Me disse...

Olha, arrisco-me a dizer que se só tens três problemas, estás bem...
Quer dizer, depende da intensidade e peso dos ditos cujos...
Boa sorte!
BJ

ANDARILHO disse...

P/ Bé:

Sim, eu conto muito com ela, com a sorte. Nao sei se será só sorte, se será determinação em arranjar soluções rápidas.

:)

Beijo

ANDARILHO disse...

P/ Sadeek:

Também não são necessários exageros. Eu faço dramas de tudo. Dramatizando a coisa, depois dá uma sensação melhor, no final da resolução do problema difícil. Tipo, sou mesmo o máximo e até isto consigo resolver. Parecia impossível, mas eu sou bom e não há volta a dar!!! Percebes? Tenho tudo calculado. ;)

Abraço

ANDARILHO disse...

P/ Melocoton:
E eu lá posso esperar pelo carnaval?? Achas??? Já tenho quase tudo sobre controlo. :):)

Beijos

ANDARILHO disse...

P/ Me:

Às vezes 1 é pior do que uma dúzia. Eu faço sempre uns escândalos, para enfatizar a coisa. Alguns são mesmo do piorio, mas eu acabo sempre por resolver. Não parto sequer do princípio que não os consiga resolver.

Madame Butterfly disse...

Fiquei especialmente curiosa relativamente ao terceiro dos problemas,vá-se lá perceber porquê. Boa sorte para a resolução do mesmo!;)

Kika disse...

Vou já avisando que não li nenhum dos comentários anteriores, caso não saibas. Tenho também a dizer que apesar de intima, entenda-se intima amiga, e não amiga intima, não estou assim muito bem recordada dos teus dramas pessoais,uma vez que os meus são de muito maior gravidade. Ainda assim, não ando com ansioliticos. E sendo eu da àrea (para te recordar) esses farmacos são substâncias perigosas, passiveis de causar dependência. Porque não tentas outro tipo de coisa?
Sugiro-te os antidepressivos. A vida fica pro cor-de-rosa.
Mas aconselha-te com o teu médico primeiro. Pode ser que ele sugira uma viagem como terapia.

Beijinhos

ANDARILHO disse...

P/ Madame Butterfly:
Vá-se lá perceber porquê... Um dia conto, já não faltará muito.
:)
Beijinho

ANDARILHO disse...

P/ Kika:
Eu sei que és da área, mas os meus conhecimentos na área, julgo que ultrapassam os teus. Os ansiolíticos causam dependência quando ingeridos de forma continuada, o que não é o caso.
A ingestão de antidepressivos é contraproducente e explico a razão. Se são caros, não se junta dinheiro. Sem dinheiro, não se viaja. Sem viajar arranja-se uma depressão.
Outro assunto, nada a ver, continuas preconceituosa ou já gostas de betadine???

Xaus

vita disse...

Se eu tivesse três problemas era uma mulher feliz.;P

ANDARILHO disse...

P/ vita:
E quem te disse que eu, apesar dos meus 3 problemas, não me sinto um homem feliz?
:)

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Espero que tudo se resolva :)))

Beijo meu ♥,

A Elite

ANDARILHO disse...

P/ _+*A Elite in Paris*+_:

E tudo vai resolver-se! ;)

O 1º e o 2º já estão. O 3º, como já escrevi, ou deixo de o considerar problema ou, com a sorte que tenho, desaparece.

Beijossssssssssssss

Daniel Silva disse...

É verdade, sim senhor. Há dias assim... Até um ansiolitico temos de tomar...

ANDARILHO disse...

P/ Daniel Silva:
A sorte é que é raro ter de se tomar um para nos controlarmos!

Daniel Silva disse...

Até porque não se devem tomar só porque sim ;) lol

Sim, tens razão. Radical não é o termo, e talvez eu ficasse influenciado por ter lido que querias experimentar Asa delta, something like that... mas referia-me mais à irreverência salutar com que pareces viver a vida e que chamas "despreocupado com as consequências".

Mas só temos uma vida, de facto, embora requeira alguma sensatiez que talvez a tenhas mais do que muitos "certinhos" que precisam ser loucos (obviamente nao estou a falar de mim, porque sou tão dinâmico e empreendedor, quanto reflexivo e contempaltivo".

Um abraço

ANDARILHO disse...

P/ Daniel Silva:

Abraço.

Desculpa mas ainda não tive tempo de ir ao teu blog. Mas vou! :)