domingo, 29 de março de 2009

exhausted

Como é sabido eu com pouco fico exhausted, agora imagine-se com muito… fico logo ultra-exhausted. Para que tenham uma ideia do meu grau de exhausted, hoje de manhã resolvi fazer uma listinha com as coisas que tinha de fazer. Com a minha mania de pormenorizar, resolvi meter logo 20 itens como assuntos urgentes. E para quê? Para depois poder riscar e ficar com a sensação de muito trabalho feito. Adoro riscar! O pior de tudo é que desta vez as coisas não me correram muito bem… No fim do dia vejo-me a braços com 13 coisas ainda por riscar. Qual foi o meu erro? Em vez de ter feito o costume, que é começar pelas coisas que não interessam e que levam menos tempo, resolvi fazer o disparate de seleccionar na lista as coisas importantes. O pior do pior foi mesmo ter começado por um itenzinho que me demorou quase metade do dia. Agora estou com os nervos esfrangalhados por ter olhado já 1000 vezes para a lista e, por estar do mais exhausted que se pode imaginar, não estar em condições de riscar mais nada. Pensei em acrescentar coisas fáceis do tipo: jantar, dormir, estender-me no sofá… exhausted como estou, nem isso consigo fazer. O pior é que amanhã de manhã ainda vou ter de ir passear e só depois cumprir e riscar o que falta…

Desgostos que eu tenho na minha vida…

BEIJOS E ABRAÇOS

12 comentários:

Seteartes disse...

E aí! Carioca!
Vc é carioca? Eu não eu sou baioca e adorei o seu blog super espontaneo!
Rose

SRRAJ disse...

É o que dá fazer listas demasiado ambiciosas ...

JS disse...

Eu sei que estás exausto...mas tens desafio no falamosdepoissff.

Um abraço

'C. disse...

LOL... outro como eu... eu nao vivo sem listinhas... até mesmo quando tenho poucas coisas que fazer, arranjo maneira de parecerem muitas, e numa lista de 50 coisas pra fazer, começo - lá está - pelas mais simples e rápidas e quando as risco da-me uma sensação unica e maravilhosa de 'job done'... é optimo mesmo....

boa sorte com essa check-list.. beijinho

ANDARILHO disse...

P/ Rose:
Você acha??? Que nada, eu sou português mesmo mas eu me ajeito falando carioca. Eu faço de um tudo. ;);)
Baioca é de Baía??? É que eu adoro a baía, estou só avisando. ;)

Beijo

ANDARILHO disse...

P/ SRRAJ:
É o que dá! Depois apanho desgostos... :(

Beijo

ANDARILHO disse...

P/ JS:
Tu já viste como tu és??? Não contente com o tamanho da minha listinha ainda conseguiste acrescentar um item novo? Ainda por cima um item urgente!!!! Pois, lá vou resolver o PROBLEMA...

:)

ANDARILHO disse...

P/ ´C.:
Eu antes era pior. Fazia listas para tudo. Até para o supermercado eu tinha uma lista a computador. Fazia-me sentir organizadíssimo. Agora até isso me dá seca fazer, só faço mesmo nestas situações de ter montes de coisas para fazer para anteontem.

Beijinho

Madame Butterfly disse...

Montes de coisas para fazer ao fim de semana? Eu devo ter uma vidinha mesmo muito boa...:)))

ANDARILHO disse...

P/ Madame Butterfly:

Eu sou um mouro do trabalho. Felizmente amanhã entro de férias, caso contrário morria... ;)

Bj

Isabel Preto disse...

Ainda bem que descobri este blog! Esta tua maneira de escrever faz-me rir e...rir estava a fazer-me falta.
Obrigada.

ANDARILHO disse...

P/ Isabel Preto:

Pois então ri-te! Não sou muito de escrever coisas sérias, dão-me, na maioria das vezes, seca ler no blog dos outros e por isso tento não fazer o mesmo no meu. :P