segunda-feira, 9 de março de 2009

Nada como fazer uma festa em casa para que, ao receber os convidados, poder apresentá-la num brinquinho. Tem ainda outra vantagem: à saída da multidão de moços, a casa apresenta-se de pernas para o ar. Vantagem porque uma pessoa não fica deprimida por não ter nada que fazer. Temos sempre garantido um objectivo de vida, que é voltar a ter a casa arrumada. Como isso não é uma coisa fácil de concretizar, pois não são todas as semanas que se fazem festas, a vida ganha sentido.

Seja como for, prefiro as festas aqui em casa, a alugar espaços para o efeito.

BEIJOS E ABRAÇOS

6 comentários:

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Este final de semana eu também optei por ter as amigas em casa... é sempre melhor :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Sanxeri disse...

Festas em casa sao sempre mais acolhedoras e divertidas. Sentim-nos mais confortaveis. :)

Ana GG disse...

Esqueci-me do aniversário do Gongon. Dá-lhe os meus parabéns atrasados,por favor.
Estás a ficar um velhote...hehehe

bjo

ANDARILHO disse...

P/ -+*A Elite in Paris*+-:

Quando são amigos meus também gosto de sair de casa. Neste caso a festa não era minha, eu era somente o "organizador".

Beijo

ANDARILHO disse...

P/ Sanxeri:

Também concordo! ;)

Beijinho

ANDARILHO disse...

P/ Ana GG:

Já lhe dei o teu recado e ele agradeceu. :)

Beijo