domingo, 15 de março de 2009

A partir de hoje o meu nome aqui é Andarilho. Porque sim. Não quero comentários feitos utilizando o meu outro nome.

- Não eras tu que te estavas marimbando para o facto de te conhecerem, ou reconhecerem, aqui no blog??? Se tens fotos tuas, há algum anonimato?

Não há, nem deixa de haver. Eu escrevo o que bem me apetece. Antes não me importava, agora passei a importar-me com o facto do meu nome aparecer aqui escrito. O nome interessa? Eu achava que não, agora já acho que sim e logo a seguir volto a achar que não. Sim, sou incoerente. E daí?? Aqui sou Andarilho!

BEIJOS E ABRAÇOS

15 comentários:

Ana GG disse...

UAIIIIIIII!!!!!

Que é que vem a ser isto...ANDARILHO??????

Silvia F. disse...

Ok, hoje acordaste com o rabo destapado! Ó ZM... ahum Andarilho o teu mal é falta de férias permanentes pois excesso de trabalho não deve ser hihihihihi

Beijinhos AndarilhoZM

Mona Lisa disse...

Partilho as tuas ideias e apesar de ter fotos minhas no blog, também não gosto que escrevam o meu nome verdadeiro. Depois basta alguém fazer uma pesquisa qualquer no google usando o nosso nome...e lá aparecem 500 coisas do blog. E realmente parece contraditório mostrar uma foto e contar a nossa vida e ao mesmo tempo preocupar-nos com o nome verdadeiro, mas para mim faz sentido.
Bom fim de semana!

Pólo Norte disse...

Well, etiquetas, rótulos, whatever... bem, Ricardo, eu juro que não digo o teu nome! Promise and cross my fingers!

Sanxeri disse...

Na internet somos o que queremos ser. :)

Olá Andarilho.

SRRAJ disse...

Ok, Manel Francisco!!! Já agora, deixei-te um mimo no meu blogue. Não te quero seco de afectos.
Beijos

ANDARILHO disse...

P/ Ana GG:
Modernices minhas! É moderno ter-se um blog anónimo. Agora é a forma que tenho de remediar a situação. Exibicionista como sou, não podia abdicar de meter fotos minhas, assim não quero o nome.
:)
Beijo

ANDARILHO disse...

P/ Silvia F:
Tens de ser sempre o mesmo estupor. Era preciso teres aplicado no comentário as letras ZM???? É a tua cara!

:@

ANDARILHO disse...

P/ Mona Lisa:
Pois, mas eu fiz pior. Meti o meu mail pessoal no blog e agora aparece no google. Fiquei morto, mas já não tem remédio.
:)
Bjs

ANDARILHO disse...

P/ Silvia F:
Esqueci-me de dizer que prefiro esta tua foto. As outras esquece, nesta estás a rir, prefiro!

ANDARILHO disse...

P/ Pólo Norte:
Alice, já te disse que não percebo Inglês. Tu??? Tu escreves em Inglês. Azar (o teu).

ANDARILHO disse...

P/ Sanxeri:
Pois somos, mas eu não gosto de mostrar quem não sou. Já n mostro é o nome!
Bjs

ANDARILHO disse...

P/ SRRAJ:
E eu gosto de Manuel Francisco??? Vou pensar e depois pronuncio-me.

Desculpa, desculpa, desculpa... mas juro que ainda não tive tempo de ir ao blog ver o mimo. Mas sim, tens razão, redime-te e dá-me mimos. ;)

Bjs

Kika disse...

Ainda assim, acho que ninguém percebeu nada. Eu própria tive dificuldade. E como se sabe sou boa entendedora.
E parece-me de bom tom juntar um sff. Parece menos ditatorial.

Bj sério (talvez também solene....não sei que faça...olha...logo digo!)

ANDARILHO disse...

P/ Kika:
Já não sei o que te faça, meu bem. Uma pessoa esforça-se por se dar contigo há 36 anos e 9 meses e ilude-se que este é um espaço de tempo considerado minimamente aceitável para que se considere conhecido por ti. Tu, distraída como és, embora não saibas, não te apercebeste que eu sou ditador?? Às vezes disfarço, outras não estou para isso. Desta vez não estive para arranjar estratégia. Foi só isto. Percebeste?
Beijo