terça-feira, 10 de março de 2009

(Re) Comecei hoje a minha época balnear.

Poucas coisas (poucas é como quem diz, só porque fica girito utilizar esta expressão aqui pois, a bem da verdade, eu sou uma pessoa que se entusiasma com muitas coisas) me sabem tão bem como sair da escola e ir directamente para a praia. E estar, só por estar, a conversar, a passear, a tomar banho, a ler o catálogo do lidl, …

Devo ser dos poucos algarvios que aproveita mesmo a praia. Normalmente as praias enchem-se, mas não de pessoas daqui. Os de cá, na sua maioria, ou não gostam muito, ou simplesmente não vão.

A partir desta altura levo obcecado pelo estado do tempo e a ver quando dá para ir. Sinto já que as férias (do Verão) estão já aí, sei lá, daqui a uma ou duas semanas. De Março/Abril e até fim de Junho gosto da praia aqui. A partir de Julho terei de procurá-la noutros lados, aqui não.

Esta é uma das principais razões que me faz gostar de morar cá.

BEIJOS E ABRAÇOS

12 comentários:

Madame Butterfly disse...

A praia é uma das minhas grandes paixões. Adoro sentir os pés na areia, o sol na cara, respirar o ar marítimo, ouvir as ondas...não há nada que me faça tão bem.

Antes de Julho, as praias por estes lados vão estar calminhas. Supostamente está frio:P É por isso que gosto tanto desta cidade:))

'C. disse...

realmente hoje teve um calorzão :D

Sanxeri disse...

Quando o sol começa a aparecer sabe mesmo bem sair de casa.

Adoro caminhar pela manha, a ouvir musica. :)

Anónimo disse...

Tenho saudades da praia do alemão e do alvor.

É uma verdade meu caro.
Belas praias, belo clima.

Foi uma pena não termos ido a Tânger.

Abraço.

Ass: o homem que tem medo dos bandidos.

bé disse...

A realidade é mesmo essa,grande parte dos algarvios,não aproveitam o que temos de melhor.
Eu própria,não aproveito,ainda bem que gostas e desfrutas ao máximo.
Bons banhos!!!
Beijinhos

ANDARILHO disse...

P/ Madame Butterfly:
Essa tua cidade fica muito longe... Prefiro a minha, não faz tanto frio.

Quando estiver mais calor vem ter comigo para fazermos juntos isso tudo que gostas de fazer na praia. É que eu também gosto!

Beijos

ANDARILHO disse...

P/´C.:
E não foi só naquele dia. Esteve a semana toda pelo que me vi obrigado a aproveitar na 3ª, na 4ª, na 6ª, hoje e lá terei de aproveitar amanhã outra vez!!! Enfim, compromissos!!!

:)

ANDARILHO disse...

P/ Saxeri:
Sabes que eu, apesar de acordar cedo e pensar sempre em aproveitar a manhã, nunca faço nada de jeito. Mesmo no verão, é sempre na hora do calor que eu vou para a praia.
Bjs

ANDARILHO disse...

P/ Anónimo:
Pois, que te manda meteres-te a andar daqui??? Pois, agora ficas em casa, cuidas dos putos e pronto, eu vou continuando a aproveitar. LOL

Essa de Tanger não me lembro porque não aproveitei. Não por Tanger que já conheço, mas por Rota (?)...

Abraço

ANDARILHO disse...

P/ Bé:
Pois é, às vezes por termos as coisas tão perto não damos valor. Quando deixamos de as ter é que sentimos a falta. Riscos deste género não corro, corro outros.

Beijinhos

Umabel disse...

Primeiro o Brasil... agora a praia... este blog é um tortura para mim... lol

Beijo grande com cheio a maresia do norte

ANDARILHO disse...

P/ Umabel:
É um defeito que tenho e que poucos reparam: sadismo! Assim sou (mais) diferente. ;)

:)

Beijo