sexta-feira, 24 de abril de 2009

Aviso já, estou fã!

Aos anos que eu andava com vontade de comer isto. Montes de vezes, na Ásia, estive tentado em comer já que praticamente todos os restaurantes têm sempre no menu coisas japonesas. E depois? E se não gostasse? E comer o quê? Uma pessoa olha para a lista e percebe o quê? E se o nome me parecesse jeitosinho e por sua vez a comida fosse um terror? Foram medos destes que me fizeram adiar. Por outro lado é chiquíssimo gostar-se de sushi… Com que cara eu dizia que nunca tinha provado???

Tendo eu este problema, da última vez que fui ao Rio, resolvi aventurar-me com a Kika. Não sabendo o que escolher, mandámos logo vir um prato com um sortido de tudo quanto havia. Comemos e gostámos. Provávamos tudo igual, um e outro. A princípio, ao olhar para aquelas coisinhas tão pequeninas, julgámos que íamos apanhar uma barrigada de fome. Qual quê! Aquilo enche por demais. Ao fim de metade já a Kika não estava a ver a comida com bons olhos, já não sabia muito bem se estava a gostar. Inclusivamente deixou-me comer a parte dela. Condicionou-me… Eu estava a gostar, mas assim… já duvidava…

Há pouco tempo voltei a um Japonês mas, desta vez, com uma fã da comida. Adorei cada bocadinho. Estou mesmo, mesmo, fã daquilo.

BEIJOS E ABRAÇOS

11 comentários:

JS disse...

Também quero!

ANDARILHO disse...

P/ JS:
Também queres? E o meu leitão, como é? Primeiro o leitão, depois logo combinamos o sushi!

'C. disse...

ar bem apetitoso. nunca provei, mas adorava... lol

Anónimo disse...

E vai de marchar gengibre até à exaustão! :) Foi tão bom para ti como para mim? :P

*

Anónimo disse...

Pois que hoje até estou carente e dou-te a lisonja de comentar duas vezes no teu "vlog". Queria que soubesses que gosto de ti e que quando não estou perto de ti te sinto a falta do cheiro, do olhar, dos cabelos em desalinho (os brancos, claro...) e dos beijos molhados, babados e (sim!) bons. E do riso com os dentes a precisar de um aparelho (rende-te à ortodôncia, pah!)e da voz esganiçada. Sinto-te, hoje em especial, a falta.

ANDARILHO disse...

P/ ´C.:
Adoravas com lol e tudo incluído? E do que estás à espera de provar? Escolhe é a pessoa adequada. :P

ANDARILHO disse...

P/ Anónima:

Se o gengibre foi tão bom para mim como para ti??? Não, não foi, para mim foi melhor. E eu que não dava nada por gengibre, vê tu bem.
Olha que gosto mais de ti hoje, sem carências, ficas mais bruta.
"queria que soubesses que gosto de ti": Lindo!

Bj

Madame Butterfly disse...

Tás a ver? Afinal havia um gajo chique dentro de ti e nem sabias! Gostei do pormenor!

PS - Explicação: É que para mim, não há nada de mais sexy de que um homem que desconhece as suas grandes qualidades;)

ANDARILHO disse...

P/ Madame Butterfly:

Ora bem, cá venho eu desiludir-te! Eu conheço-me, o que desconheço são as características que chamam mais atenção às pessoas pois acho que isso é muito variável. Muitas vezes sabemos que temos esta ou aquela característica e não lhe damos importância porque achamos que não interessa nada. De facto muitas vezes não interessa nada para a maioria e há uma pessoa que se prende a esse pormenor. O giro é isto. Eu procuro nas pessoas estes pormenores imperceptíveis para a maioria.

P.S. Eu sei que sou chiquíssimo, mais uma vez, não te iludas. ;)

Bj

Anónimo disse...

Tás mesmo tramado, caro andarilho. Vais gastar um dinheirão a partir desse vício.

E como és pobre... mais pobre ficas.


Ass: o homem que tem medo dos bandidos.

ANDARILHO disse...

P/ Anónimo Pedro:
E eu lá sou de me prender a vícios caros (exepção feita a viagens, é claro). E eu lá tenho esperança de enriquecer sem fazer nenhum??? Estou conformado mas, como sabes, gosto sempre de fazer drama.

De qualquer forma tenho espírito de rico e isso é o que mais interessa!!!

Abraço