sábado, 23 de maio de 2009

Cá ao dono pipoca mai linda!!!

Pois que tenho uma gata!

Quarta-feira cheguei à escola e finalmente tinha, em plena secretaria, numa transportadora de animais, a minha Pipoquinha. E brava que ela era??? Ah pois! Era só olharmos para ela e automaticamente soprava pensando que metia medo a toda a gente. Claro está que a mim meteu-me, mas outra coisa não seria de esperar de mim…

Vim para casa com a bicha e ela adormeceu logo no carro. Por momentos pensei que tinha morrido. Abanei o caixote com força, em acto de desespero, e ela miou, não se confirmando pois o falecimento. Ao fim de 4 horas aqui em casa com ela meti-me no carro e fui para Lisboa abandonando-a… Tudo por uma boa causa. Lá aproveitei para ir ao Ikea, não com o objectivo de comprar um artigo que, para variar, me tinha esquecido no parque de estacionamento na semana passada, mas sim para comprar coisas para ela! Pena que o Ikea estava desfalcado e pouco comprei… E a preocupação com que eu estava??

Quinta-feira à noite tinha a gata morta de saudades minhas! Mal cheguei era só fazer ronrom… Lá bebeu o leitinho dela, esteve no meu colo… Enfim um doce de gata!

Para já a área de circulação dela cá em casa resume-se à cozinha. Por um lado para se ir ambientando, por outro mete-se debaixo de tudo e depois é uma carga de trabalhos para tirá-la. É muito pequenina. Tem 4 semanas e cabe-me toda na palma da mão. Já teve o topete de fazer uma vez cocó no chão e duas vezes chichi. Já lhe disse que não tinha gostado e ela obedeceu. Agora faz as coisas no caixotinho dela. Mas dá um trabalhão. Dá um trabalhão porque ela me adora, que hei-de fazer??? Anda sempre atrás de mim. :):):)

Beijos e Abraços

16 comentários:

Ana GG disse...

É linda!!!
Andavas tu armado em esquisito que o teu gato teria que ser assim e assado e coiso e tal e na volta adoptaste uma gata rafeira e linda tal como já te tinha sugerido há muito tempo.
A partir de agora, estás literalmente tramado porque não lhe vais resistir...vais-te apaixonar incondicionalmente por ela.


PARABÉNS!!!!

O Andarilho FAZ ANOS hoje!

;P

S* disse...

Primeiro estranha-se, depois entranha-se.

Os gatos são uma verdadeira delicia, e a tua Pipoca é um arraso de gata. :P

Madame Butterfly disse...

É liiiiiinda a Pipoquinha:) Quase tão linda como a minha. Acho que já estás apaixonado, não há volta a dar. E escolheste muito bem, as gatas são muito mais queridas que os gatos. Muito mais asseadas, muito mais inteligentes, enfim, é uma fêmea, está quase tudo explicado:P

E nunca é demais repetir...PARABÉNS. Bebe mais uma imperial. Eu vou beber mais uma caipirinha. Pode ser?

Beij*

SRRAJ disse...

Parabéns!!!!!! Pela gatinha, e pelo teu aniversário. Vais ver que vais adorar a experiência, e os teus meninos também.
Beijo

´bé disse...

Finalmente encontras-te uma gatinha!
E ainada bem que é reciproco,adoram-se.
Parabéns ao gato aí de casa!!!
Beijinhos

Kika disse...

Tu e a tua Pipoquinha...eu e a minha vida a andar para trás. Nem sei que mais me preocupa na bicha, se a bravice que me faz ter medo dela se o doce que me leva a fugir a sete pés. E se a bicha encarreira para o meu lado? Cisma que quer festinhas minhas e me salta para o colo? Que faço eu? Grito?

Pois...não pensas nas coisas e eu é que sofro!

:(

Ps: O raio da gata é gira

ANDARILHO disse...

P/ Ana GG:
Sabes como eu sou esquisito em tudo, não seria com a gata que deixava de ser. Julgas que não pedi uma que fosse assim e assado??? :D

Já estou apaixonado!

Beijos

ANDARILHO disse...

P/ Sanxeri:
Eu não estranhei nada. Já ela.... Agora estamos os 2 encantados um com o outro!

Bjs

ANDARILHO disse...

P/ Madame Butterfly:

Era condição essencial que fosse uma gata. Tenho a ilusão que são mais sossegadas, não dão cabo dos sofás, etc, etc.

Obrigado pelos parabéns. E sim, vou neste momento beber outra imperial. Tu convém que te despaches se queres ir à caipirinha. Não me parece bem ires de pijama. :P

Beijo

ANDARILHO disse...

P/ SRRAJ:

Obrigado.
Os meninos (filhos e sobrinhos) adoraram tanto a gata que não a largaram ontem à noite. A coitada, chegou a casa e até vomitou...
Beijo.

JS disse...

Que doçura...Até me dá vontade de ter uma!

ANDARILHO disse...

P/ Bé:

Olá
Finalmente me decidi!! Há mais de um ano que estava na dúvida se queria uma ou não. Agora já está!

O gato cá de casa agradece os parabéns. :)

Beijo

ANDARILHO disse...

P/ Kika:

Eu há um ano que te estou a preparar. Podia ser uma pessoa que não se preocupava com o teu bem-estar e fazia uma surpresa. Mas não, avisei...

Como viste a gata é uma simpatia. Nem tinha sido necessário salvares-te em cima da minha arca da sala já que é pequenina. Os medos dela terminaram num ápice. E eu que até achava piada quando a bicha soprava. Ainda me esperancei em voltar a ver o sopro quando ela te metesse os olhos em cima. Mas copiona como ela é da simpatia do dono, esteve um sonho de gata.

Beijo

ANDARILHO disse...

P/ JS:

Ok, ok quando esta tiver filhotes já podes contar com uma para ti. ;)

É mesmo uma doçura!

' Claudjinha disse...

baaah, detesto gatos, tenho alergia xD :P

sempre resolveste aquele problema da baba do beijo e de limpar ah camisola?? LOL, desculpa, mas teve uma certa piada ;)

beijinho

ANDARILHO disse...

P/ ´C.:

Detestas gatos porque não foste ainda apresentada à minha Pipoca. Além disso a minha Pipoca é uma gata, não é um gato. Completamente diferente, portanto!!!!

Em relação à baba, isso nunca foi um problema. Era só uma constatação. Se o problema fosse a baba estava tudo certo...

Bj