terça-feira, 16 de junho de 2009

Amanhã, se ainda me apetecer escrever, edito novamente este post e falo sobre o que me irrita.

Aqui vai updatezito…

E o que me irrita?

Eu achar que temos tudo a ver um com o outro, ela dizer que não e eu achar que, apesar disso, também acha.

Todas as mulheres sabem que uma forma de prenderem os homens é não se mostrarem muito interessadas. Comigo é assim e acredito que será com todos. É básico, elas sabem, mas depois na prática não conseguem fazê-lo. Um homem gosta de andar atrás (embora eu muito raramente o faça) e gosta de não conseguir facilmente. Sem isso o interesse perde-se mais depressa. Saber que quando se tem ao alcance se consegue não prende nenhum homem por muito tempo, a menos que a relação já esteja consolidada.

Mas é preciso que ela saiba fazer isto tão bem? E é preciso eu ficar assim, em standby, durante já dois anos??? Ela afastar-se quando eu me aproximo e voltar a aparecer quando me vê afastado? E eu, que já me tinha esquecido, e eventualmente até já estava noutra, quando ela volta ficar novamente sem saber nada? Pronto, é isto que me irrita! Se já me passou pela cabeça que ela não queira mesmo nada comigo? Claro que já e acredito que não queira mesmo, ela diz que eu sou muito instável e não acredita que eu queira com ela o que nunca quis com outra. Ela é a TAL? Não sei, mas há uma forte probabilidade de ser…

BEIJOS E ABRAÇOS

17 comentários:

bé disse...

Esperando...
Sem saber o tipo de apetite.
Mas não te irrites,pôes-te velho!
Bjs

JS disse...

Espero que o que te irrita seja não saberes cantar como o Seu Jorge...

JS disse...

Complicadissimo!

Kika disse...

Andarilho,

Estive a ler. E fiquei na duvida, que de certeza farás o favor de esclarecer. Sentes o que escreveste?

Aguardo a resposta, impaciente.

ANDARILHO disse...

P/ Bé:

Eu também estou esperando... ;)

Bjs

ANDARILHO disse...

P/ JS:

E eu lá me irritava com isso? Tu não percebes que eu sei cantar esta música de cor? Se não te disse quando a publicaste no teu blog foi para manter a modéstia. :P

ANDARILHO disse...

P/ Kika:

Não percebendo a que te referes, não poderei esclarecer... Mas o que escrevi é o que eu acho, como tu bem sabes e já falámos disto.

Bj

Kika disse...

Andarilho,

Estava à espera de uma resposta cheia de considerandos e bem longa. E exactamente porque já falamos disto.

Bj

ANDARILHO disse...

P/ Kika:
se já falámos, o que achas tu q eu deveria acrescentar???

JS disse...

Eu sei que gostas desta música mas podias ser desafinado....LOL

Eu cá meto a Ana num bolso!!!!

(é mentira claro)

ANDARILHO disse...

P/ JS:

Desafinado?? Quem??? Eu?????? Eu desafinado????????? Logo eu que sou um cantor por descobrir??????
Tu tens cada uma!!!
;)

Kika disse...

Andarilho,

Começo a ficar enxofrada. O problema é que eu acho que este post não é linear. Tem coisas que pecam por excesso e outras por defeito. E somo sou provedora do teu bem estar, pelo menos tenho a mania disso, encontro-me preocupada e aflita com o que li.

Esclarecido?

ANDARILHO disse...

P/ Kika:

Enxofrado já estou eu a ficar.
Primeiro, por que razão tem o post de ser linear se nisto nada é linear? E depois continuo sem perceber o que queres dizer. Aflita com o que leste em que parte?

Obviamente, não estou esclarecido!

:)

'C. disse...

ao ler isso, revi-me a mim propria num relacionamento que tive... estava sempre a dar para trás e o resultado foi que mantive alguém interessado durante 3 anos e meio, QUASE!... é uma boa táctica sim senhora :P

Kika disse...

Andarilho,

Pois que não me calo. Já te expliquei ao vivo o que quero dizer. Será que me fiz entender?

Irra!

ANDARILHO disse...

P/ ´C.:

O pior é eu saber que é táctica...
Pior ainda é eu não me desmotivar de vez...

:)

ANDARILHO disse...

P/ Kika:

Pois, ao vivo lá percebi, nem sei porque não foste clara aqui. Se pareço, pelo teor do post que estou apaixonado, é ilusão. Se isso me faz ter mais dúvidas que algum dia vou estar, não faz. Não depende de mim...