segunda-feira, 22 de junho de 2009

Estava esta tarde na praia, a repousar da estafa que foi fazer a vigilância do exame de hoje de manhã e com a leve sensação de que deveria estar a fazer qualquer coisa que não me estava a lembrar. Decidi, então, que ao chegar a casa iria fazer uma listinha com as coisas mais urgentes.

- Inscrever-me numa Acção de Formação;

- Relatório de CN;

- Relatório de Área de Projecto;

- Relatório de Formação Cívica;

- Preparar Reunião de Avaliação;

- Acta de Reunião de Directores de Turma;

- Relatório de Director de Instalações;

- Relatório de Director de Turma;

- Relatório de competências não adquiridas pelos alunos;

- Relatório de competências atingidas pelos alunos com NEE;

- Projecto Curricular de Turma;

- Desmembrar o dossier de Direcção de Turma pelos processos individuais dos alunos;

- Não me esquecer da reunião com os Encarregados de Educação;

- Fazer mapa-resumo dos apoios pedagógicos;

- Fazer o mapa-síntese sobre a avaliação dos planos de recuperação/acompanhamento;

- Fazer a auto-avaliação;

- Constituição de Turmas;

- Reservar uma espelunca barata e bem localizada para dormir nas férias;

- Acabar de fazer esta lista porque sei que me esqueci de várias coisas que agora não me ocorrem… :(

Pronto! Desmotivei-me! Só começo amanhã! Pena que mais de metade desta lista tem que estar feita até depois de amanhã. Que transtorno este agora…

Ai que a tristeza está a tomar conta de mim. Pronto! Já tomou, estou tristíssimo e completamente inconsolável. Já nem vejo sentido na vida. Estou quase, quase, quase a chorar. 

BEIJOS E ABRAÇOS

13 comentários:

Ana GG disse...

Não chores e explica-me essa porra da auto-avaliação!

;)

JS disse...

Eu tive toda a tarde a tirar pautas!!! E as listas saiem esta semana, ou seja...não me largam a porta tão cedo!!!

ANDARILHO disse...

P/ Ana GG:
Já estou recomposto, já posso explicar. A auto-avaliação é um documento que não serve para nada mas a Ministra quer, porque quer, ouvir-nos dizer por escrito, que somos do melhor que há.

Bj

ANDARILHO disse...

P/ JS:

Que listas é que sairam na semana passada?
Eu já fiz quase tudo! Sou a eficiência em pessoa!!

Bj

AnaGG disse...

Eu sei o que é uma auto-avaliação, estava era distraída, não me tinha apercebido que já a tinhamos que fazer este ano.
:(
Que porra de seca inútil!

JS disse...

Andarilho eu estva a contar com as listas de colocação provisórias até ao dia 26... ;(

ANDARILHO disse...

P/ Ana GG:

Inútil mesmo. Alguém vai dizer que não é um sonho de profissional? É para ser feito, faz-se!

ANDARILHO disse...

P/ JS:
Trabalhas na secretaria??? (esta é a minha forma subtil de fazer inquéritos).
Colocações provisórias? Se não se pedir destacamento serão mesmo definitivas, ou não? Eu já não percebo nada disto, não concorro há 9 anos...

JS disse...

Sim Andarilho, sou a "menina" da área de pessoal! Lol

Passam a definitivas depois dos destacamentos....

Um abraço*

DIABINHOSFORA disse...

Ai como eu te entendo!
Também tenho uma lista enorrrrrrrrrrrrrrrme de coisas para fazer. Adiciona aí um relatório de supervisão pedagógica, outro de coordenação de departamento, uma comunicação para um seminário. Mas vá lá, tens uma coisa que eu odeio e não tenho, a DT (grande secaaaaaaaaaaaaaaa!)

Abraço solidário!

ANDARILHO disse...

P/ DIABINHOSFORA:

Finalmente alguém que me compreende nesta vida!!!

Obrigado pelo comentário e bom trabalho ;)

'C. disse...

listinha?? isso é uma LISTONA :P

ANDARILHO disse...

P( ´C.:

Tu já viste o que eu sofro nesta vida??? :(