sexta-feira, 5 de junho de 2009

JÁ ESTÁ!

Tenho andado há imenso tempo para comprar um bilhete de avião. Entretanto nunca mais comprava porque não sabia em que altura iria viajar, se ia, se não ia, se me apetecia, se ia sozinho, se acompanhado,… O tempo a passar e eu a ver o preço a aumentar em cada semana que passava.

Viajar em Agosto sempre esteve fora de questão. Detesto a ideia de pensar que está todo o povão a viajar e eu junto, enfiado em filas para tudo e debaixo de um calorão. Além disso não gosto de pensar que estou a perder o bom tempo de praia em locais que posso visitar noutra qualquer altura. Não teria problema nenhum se não estivesse obrigado a tirar férias apenas em Agosto. Na minha escola (e na maioria das escolas pequenas) não temos outra hipótese. Resolvi arriscar, como sempre nestas coisas. Vou, se depois tiver serviço (que é pouco provável nessa altura) logo vejo como resolvo.

A verdade é que também não tenho estado muito entusiasmado. Aliás, pouco ou nada me entusiasma nos últimos tempos. Não sei porquê, nem há motivo nenhum em especial. Ir assim não é boa ideia, eu sei e por isso tenho adiado a compra dos bilhetes. Mas hoje quando vinha da escola pensei: e se me vêm os entusiasmos todos daqui a 15 dias e os preços estão pela hora da morte??? É que nestas condições de entusiasmo eu teria que ir na mesma, custasse o que custasse. Poupado como sou (ok, não sou assim muiiiiiiito) resolvi chegar a casa e ir directo para a internet resolver o assunto de uma vez por todas. Resolvi. Agora é aguardar que me venha a cegueira de estar doido para que chegue o dia. O destino é um local que há 500 anos que me apetece ir, por isso devo gostar. Se não gostar, por não estar para aí virado, não tem problema, pelo menos posso dizer que já fui e que conheço e isso tudo (para armar, é claro). Mas tenho a certeza que se não gostar é mesmo por esse motivo, porque esta cidade tem tudo para que eu adore.

Para já só tenho um pé atrás. Arranjei um avião que vai chegar de noite. Ainda que chegue de noite, nem morto que eu vou de táxi para o hotel. Agora me lembrei, ainda vou ter de ir para a net procurar uma espelunca para me hospedar.

BEIJOS E ABRAÇOS!

12 comentários:

S* disse...

Hum... viagem! APROVEITA.

Ana GG disse...

Passei só para me armar...
Já estive 3 vezes nesse sítio!
Ahahahah

Estou como tu, o meu bilhete para Barcelona qualquer dia está pela hora da morte e eu sem o comprar.
Tenho que tratar disso com a máxima urgência. As minhas férias são a partir de 24 de Julho. Por isso, devo ir com a maré, em Agosto.

Bjo

' Claudjinha disse...

há gente com sorte... eu passo o ano inteirinho enfiada em Lisboa! nem algarves nem fora de portugal... o máximo, é costa da caparica ou cascais! baah.. bonne voyage :P

Madame Butterfly disse...

Na pior das hipóteses, entusiasmas-te quando lá estiveres. Garanto-te:-)

Quanto à chegada do avião à noite, não te preocupes, a Terravision resolve o teu problema. Estou pronta para te dar as dicas todas! Boa viagem;)

ANDARILHO disse...

P/ S*:

Obrigado! Vou fazer por aproveitar sempre.

;)

ANDARILHO disse...

P/ Ana GG:

Parece mentira que eu ainda nem tenha estado num sitio destes e tu, exagerada, logo 3!! Até dá mau aspecto eu nunca ter ido, eu sei...

Não compres a tua viagem não e depois queixa-te do preço. Eu paguei um dinheirão a mais do que devia ter pago se tivesse comprado quando vi o preço da 1ª vez. Enfim :(

Bjs

ANDARILHO disse...

P/ ´C.:

Vem comigo e resolve-se já esse teu problema! :P

Bjs

ANDARILHO disse...

P/ Madame Butterfly:

Na pior das hipóteses não me entusiasmo mesmo. Se não estiver motivado, não há maravilha que me entusiasme. Mas tu vais-me motivar, eu sei... Estou é à espera que tenhas tempo para as minhas motivações... ;)

Bjs

JS disse...

Se não fosse pelos comentários não sabia o destino.Nao consigo ver a imagem!!

Boas férias e aproveita muiiiiito.

Um abraço*

ANDARILHO disse...

P/ JS:

Pois, a imagem só aparece quando o sinal da internet é alto. De qualquer forma suspeito que, pelos comentários, continues sem saber o destino.

Ainda falta tannnnnnnnnnto para as férias. :(:(

Bj

JS disse...

Não é Barcelona? Vá lá fiquei curiosa...

ANDARILHO disse...

Eu sabia!
Não, não é Barcelona!
Aguenta-te que eu logo direi mais à frente... LOL

Bj