quinta-feira, 18 de junho de 2009

NORMAL

Eu sei que tudo que se passa comigo é normal e eu é que sou um esquisitão da pior estirpe. Pronto, é assim. Inclusive já estou mentalizado e terei de passar a fazer um esforço (enooooooooooooooorme) por mudar. Faço o esforço nestas férias de Verão. Está prometido.

É normal eu comprar três caixinhas de morangos no continente e vir para casa numa correria para fazer um gelado de morango sem o qual já não vivo, sobrevivo. Claro está que também é normal, aliás normalíssimo, arranjar os morangos das duas primeiras caixinhas sem sobressaltos e ao preparar-me para arranjar os morangos da terceira, encontrar uma rã lá dentro. É normal. Muito normal ou será mesmo o caso de eu aplicar o termo “normalíssimo”??? Não exagerando, normal parece-me bem.

Beijos e Abraços

16 comentários:

S* disse...

O que nao é normal é tu nao engordares. A paixão pelos morangos eu também tenho!

Ana GG disse...

Não posso crer! Encontraste uma RÃÃÃÃÃ??????

:S

melocoton disse...

1º a pipoca, depois a rã e agora uma osga? Estás a atrair muitos animais...cuida-te:)

Kika disse...

Andarilho,

Dispensando-me de comentar a rã ficou-me o olhar em algo não normal mesmo.
Temos título?

Bj

JS disse...

Andarilho, era o brinde!!!

Tens de provar...morangos partidos em 4, com yogurte e palitos de la reine aos bocadinhos por cima.

Um abraço*

LH disse...

Não achas que seria bem mais "normalíssimo" se por lá estivesse a Lili caneças com tanga tigresa vestida?
Há que ver as coisa spelo loado positivo. :P

ANDARILHO disse...

P/ S*:

Pois, eu não engordo com muita facilidade mas de qualquer forma os morangos não são assim muito calóricos. Eu nunca como morangos com açucar e prefiro os mais verdes.
O gelado de morango é que talvez egorde um bocadinho de nada. :S

:)

ANDARILHO disse...

P/ Ana GG:

Uma RÃÃÃÃÃ enoooooooooooorme!!! Vê tu bem ao que eu estou guardado!

Bj

ANDARILHO disse...

P/ Melocoton:

A ordem dos acontecimentos é que está errada. Primeiro a Pipoca (mas essa gosto), depois a parvalhona da osga e finalmente a râ. Tenho que me cuidar, sim. A ver se pesquiso no google guarda-costas em conta.

Bj

ANDARILHO disse...

P/ Kika:

Para a próxima fazes assim: depois de escreveres que te dispensas de comentar a rã, aplicas uma vírgula e só depois colocas as restantes palavras da frase. É só para me facilitar a vida no que diz respeito ao entendimento do conteúdo do comentário. É só porque eu estou em altura de avaliações e como compreenderás não disponho de muito tempo. Em Agosto não tem problema, escreve mesmo sem vírgulas e eu escuso de comprar quebra-cabeças. Imprimo os teus comentários e levo para a praia para me distrair, tentando encontrar o significado. :)

E NÃO É QUE ME APETECEU METER TÍTULO??? GOSTASTE??? Eu até coloco título muitas vezes, mas depois como não utilizo o espaço do writer próprio para o efeito, não aparece nas outras páginas quando actualizo o blog.

Bj

ANDARILHO disse...

P/ JS:

Se tinha brinde deveria ter sido mais caro. Não é correcto da parte deles venderem artigos com brinde ao preço de outros que não têm. Pena eu não ter gostado do brinde e ter deitado fora a caixa inteira de morangos envolvida em três sacos de plástico bem fechados para que o brinde não se afeiçoasse a mim e me saltasse para o colo. Não tivesse sido isso e teria ido reclamar.

Vou experimentar essa receita. Pareceu-me bem. :)

Beijinho

ANDARILHO disse...

P/ LH:

Mas nesse caso o normal seria comprarmos bilhetes caríssimos que nos permitissem a entrada no continente para assistir ao evento. Além disso deveria ser um problema para conseguir arranjar bilhetes já que se deveriam esgotar num ápice e eu tenho a mania de deixar tudo para a última da hora. :P

Madame Butterfly disse...

Estas coisas só te acontecem a ti...já pensaste nisso? Será karma? Noutra vida terias sido um animalzinho desses tão fofinhos? Não sei...mas hei-de encontrar uma explicação racional, prometo!:)

ANDARILHO disse...

P/ Madame Butterfly:

Já viste como o mundo é injusto?
Não sei se terei sido um desses bichos fofinhos já que a fofura foi mesmo a única coisa que passou para a minha pessoa...

;)

Umabel disse...

Lol!! Já ouviste falar em kinder surpresa... só falta o chocolate lol... acho injusto, a mim o Belmiro só me dá 5€ quando faço 500€ de compras... começo a achar que sou cliente de quinta!!
Já agora quando quiseres convidar alguém para o gelado de morangos estás a vontade, eu não me importo nada de ajudar!!!

Beijo grande de carinho e saudade

ANDARILHO disse...

P/ Umabel:
Pois, mas enquanto tu se calhar de vez em quando recebes vales com 10% de desconto eu, nada. Só rãs! E olha que já reclamei 3 vezes!!!

Tu não gostas do gelado, só mesmo eu por isso nunca convido ninguém. Percebes??? :D

Beijihos