sábado, 25 de julho de 2009

LONDRES

Pois era suposto ter vindo aqui antes actualizar o blog mas nao tive tempo...

Estou em Londres! Cheguei ontem `a noite e se me pusesse a contar as peripecias que me aconteceram logo ontem, ainda em Portugal, nao saia daqui hoje (nao sei meter os acentos, como ja verificaram). A Pipoca e a Tininha (ainda se lembravam dela? Eu proprio as vezes me esqueco e a coitada leva 3 ou 4 dias sem comer) ficaram a pernoitar em casa da Kika ate hoje, que e suposto passarem para os cuidados dos meus pais.

Enfim, com os atrasos do estupor do aviao (que por sinal ia perdendo apesar de ter ficado 3 horas a secar no aeroporto), cheguei ao hotel as 3 da matina. Nem sei como ca correu tudo certo, com os autocarros ainda a funcionarem.
Obvio que estou num hostel com 21 companheiros de quarto. Giro o hostel e bem localizado. Hoje de manha acordei as 8 da madrugada e ja nao estava quase ninguem. Um descanso porque assim nao encontro ninguem a empatar-me a casa de banho.

Como nao tive tempo de escrever no blog (estive na zambujeira e em Odeceixe a semana toda na praia) tambem nao tive tempo de planear o que quer que fosse da viagem. A Madame Butterfly deu-me um monte de dicas, uma que conheci no facebook tambem, a kika, etc mas nao defini nada para fazer. Hoje de manha acordei e resolvi que ia para Notting Hill, a feira que ha aos sabados na Portobello Road. De inicio nem estava a gostar muito pois aquilo estava cheio de gente mas depois entusiasmei-me. Comi la um crepe com noodles que a cabra da mulher me garantiu que nao era spicy e que me vi grego para comer de tao spicy que era.

A seguir fui a pe para Kensington Gardens e fui visitar o Palacio de Kensinghton que era a casinha da Diana. Nao gostei la muito, mas pronto, gostei um bocadinho. Depois, com o tempao que levei a ver esta porra toda ja nao fui a tempo de ir ver o Museu de Historia Natural. Fui entao a caminho da Oxford Street para ver se desanuviava a cabeca (comprando
artigos). Pronto, ja comprei 5 coisas o que quer dizer que se continuar assim terei comprado 30 no fim da viagem e estou no limite de peso de bagagem (para variar)... Fui ao meu Starbucks comer um gelado e vim para o hostel porque ja eram 9 da noite e estava morto de cansado. Resolvi que nao trazia mochila e trouxe um saco de meter a tiracolo. O peso daquilo deixa-me completamente descadeirado.

Agora ja tenho na minha posse um plano de tudo o que quero ver, distribuido pelos dias que ca vou ficar. Estou a organizacao em pessoa. Um homem novo!

Se nao vou agora para nenhum Pub??? Pois se eu estou hospedado num... Ontem quando cheguei aqui ate o homem da recepcao me deu uns tampoes para os ouvidos. Nao foram necessarios porque o meu quarto fica nos confins e nao se houve nada.


Beijos e Abracos

6 comentários:

SRRAJ disse...

Só aventuras, muito bem ... Parabéns pela nova faceta de organizado. Continua a divertir-te e a dar notícias.
Beijo

Kika disse...

Vejo que os teclados estrangeiros sofrem todos do mesmo mal. A falta dos acentos é comum. Tornam qualquer escritor nato num incrivel analfabeto. Isso e o muito palavrão utilizado!
Mas tu estás doido da cabeça? Desde quando a cada cinco palavras de discurso aplicas tais termos?
Que horror! Eu sei que viajar numa low cost e estar com mais 20 pessoas num quarto esfrangalha os nervis a qualquer um, mas por favor, controla-te. Estás a escrever para a posteridade. E quando, na posteridade leres não vais gostar.

Acalma-te!

Beijinhos

:)

ANDARILHO disse...

P/ SRRAJ:

Hoje, não sei porquê, parece que a minha faceta de organizado se esvaiu toda... :(

Bj

ANDARILHO disse...

P/ Kika:

Então mas queres o quê? Que escreva para armar? Que seja um falso que não diz uma palavrinha de nada malcriada? Ele há gente assim, eu sei. Na frente dos outros dizem cada nome que só visto e até chamam os outros de cabrão a torto e a direito. Depois, vai-se a ver e esse termo não surge no meio da diversidade de vocabulário existente no blog dessas pessoas. Enfim...

Os teclados dos outros países deveriam ser todos exterminados. Lá porque não usam acentos, não têm? E querem turistas??? É que daqui a nada já não estão as pessoas para viajar por causa disto. Depois é que vêem!!!

Bjs

'C. disse...

bem, é preciso ficar sem vir aqui um mês e já tenho um roteiro turístico à espera :P

ANDARILHO disse...

P/ ´C.:

É para veres que eu não ando nesta vida a brincar. Sou um blogger dedicadíssimo ao cargo. Até vou viajar para arranjar material para postar! :P