terça-feira, 11 de agosto de 2009

FOTO REMOVIDA

Pois que aqui estou, Andarilho na versão barbudo! Tenho andado num entusiasmo que só visto. Todos os dias acordo e vou ver quanto cresceu a barba e fico sempre desiludido. Agora já não, inclusive já estou capaz de apará-la e tudo! E estou desejoso de cortá-la já, mas ainda não o vou fazer porque isto me deu um trabalhão e não vou deitar agora tudo pelo cano abaixo. Pareço mais velho? Trata-se de uma vantagem!! Muiiiiiiiiiiiiiito antes dos quarenta fico com os louros dessa idade. Depois, num ápice volto a rejuvenescer, bastando para isso tirar todo e qualquer vestígio de barba. Muito mais eficaz do que qualquer creme anti-rugas caríssimo.
BEIJOS E ABRAÇOS
NOTAZINHA: Cá me parece que não volto a actualizar o blog tão cedo. Estou de férias e por isso talvez só cá volte a escrever lá para o fim do mês, sim?

19 comentários:

Ana GG disse...

Está aprovada a barba de malandreco!

SRRAJ disse...

Ainda não sei se aprovo. Gosto da juba!
Beijo

' Claudjinha disse...

permite-me a ousadia (pois sou bem mais nova).. mas ficas muito charmoso assim ;)

Guizo disse...

Verdadeiramente camaleónico!

Madame Butterfly disse...

Aprovadérrima, já sabes;)

Madame Butterfly disse...

Aprovadérrima, já sabes;)

DIABINHOSFORA disse...

Hum...não fica nada mal não senhor:)

melocoton disse...

Não sei se gosto, ainda não me habituei ao teu novo visual.Espera mais uns tempos e logo te direi.
bjs e continuação de boas férias

ANDARILHO disse...

P/ Ana GG:

Pronto, já estou descansado! LOL

Beijo

ANDARILHO disse...

P/ SRRAJ:

Pois que temos 2 problemas em mãos! Passo a expô-los:

Problema 1: A barba ainda continua e não sei quando a vou retirar pelo que sugiro que passes a adorá-la de imediato;

Problema 2: A juba já era... Cortei-a tooooooooooooda (ou quase toda). Não me lembro de ter tido o cabelo assim tão curto como o tenho agora. Nesta foto não parece muito, mas está muiiiiiiiiiiito sim :D

Beijosssssssss

ANDARILHO disse...

P/ C´:

És bem mais nova??? Não, nada disso. São só vinte anos, o que é isso???? Nada!

Obrigado pelo elogio.

:)

ANDARILHO disse...

P/ Guizo:

Pois as fotos enganam. Pareço diferente de uma foto para outra, mas sou o mesmo Andarilho de sempre!
Eu sei que estou em falta para contigo e que tenho de lá ir ao teu blog protestar pois eu não tenho comentado nada, mas ando de olho em tudo. Eu não ando aqui nesta vida a brincar, não se pense. ;)

Beijiiiiiiiinho :)

ANDARILHO disse...

P/ Madame Butterfly:

Não tivesse sido por ti aprovada e eu não teria um pêlo de barba visível como tu bem sabes. ;) Sabendo eu a tua esquisitice escolhi-te a ti como sendo a 1ª pessoa a ver-me com esta inovação no visual. Pensei: "esta gaja tem uma lata que é bem capaz de me dizer que eu não estou giríssimo!!!". Vá lá que disseste o contrário. Vá lá!

(É agora que me matas?) LOLLLLLLLLLL

Beijossssssssssssssssssssssssssssss (meto mais uns "s" para te acalmar) ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...

ANDARILHO disse...

P/ DIABINHOSFORA:

Nada mal! É um problema que tenho, esta barba, mas não fica nada mal. E assim me distraio nas férias... ;)

Bjs

ANDARILHO disse...

P/ melocoton:

Isto não é uma questão de habituação. É uma questão de veres ao vivo. Vais gostar, fica descansada. Ja te conheço! (isto é o convencido-mor a falar)

Beijo

melocoton disse...

Isso é um convite para te ver ao vivo? Já viste os kms que não teria de fazer.Só a pensar na viagem, perco logo o apetite.
Também sei que não a vais cortar já, enquanto te der algum gozo.....
bjs

ANDARILHO disse...

P/ melocoton:
Tu já não precisas de convite. Vens quando te apetecer. Os km fazem-se num ápice, no ano passado não te queixaste deles...
:)

melocoton disse...

Agradeço e adoraria ir, mas nestes dias e durante um mês não posso sair deste lado. depois conto-te...
Diverte-te
bjs

ANDARILHO disse...

P/ melocoton:
Ok!